Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

x A ciência explica: Por que o Michael gosta que Lisa use o batom vermelho?




Não sei se vcs já perceberam..mais a Lisa mudou o seu estilo quando começou a sair com o Michael (quefofos) mais ela tbm mudou o tom da sua maquiagem..
Dizem as más linguas que Michael tinha um certo feitiche (desejo) com o tal do batom vermelho;
Então resolvi postar uma nota que fala sobre um estudo sobre os homens terem preferência por vermelho (eles são touros ?!..claro que o meu rei não entra nessa!)
Hum,eu acho que não acredito'

Embora o efeito do vermelho possa ser fruto de uma sociedade que faz conexões entre as cores e temas relacionados a sexo, há também algo de científico nesta afirmação, vindo de raízes biológicas primitivas.
Cientistas comprovam que, considerando as similaridades genéticas entre seres humanos e outros primatas, existem espécies do sexo masculino que se sentem especialmente atraídas por fêmeas se elas de alguma forma exibem a cor vermelha.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u461229.shtml

Fonte da Notícia:Wonderland/Folha/fornecido por:yana

E é isso...
PS:eu tenho uma teoria sobre o batom: Para mim o batom representava a intensidade do casamento..em tudo (não só no sexo) mais no casamento como um todo.Então eu percebi que da entrevista do PrimeTime Live em diante ela diminui bastante o uso do batom,usava mais bem menos do que quando eram recém-casados.O que vcs acham?Pra vc minha 'teoria' tem nexo?Comente!
Beijacksons
PS²: É importante lembrar que depois da separação nas viagens a Londres,África do Sul,e até no jantar no Ivy ela voltou a usar o batom.


3 comentários:

  1. bom o baton vermelho e muito atrativo e sexy,mas não esqueça q o vermelho era uma das cores preferidas do michael e qq vermelho significa amor,paixão.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk'

    pode (muito) ser ! é até engraçado de acreditar, mais faz sentido =)

    ResponderExcluir
  3. e verdade eu ja namorei com um cara q gostava q eu usasse batom vermelho no inicio era tudo um mar de rosas depois a coisa desandou eu deixei de usar o batom to namorando com outro cara
    sua teoria tem muito sentido

    ResponderExcluir