Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

x Lisa e o cigarro




Sim Lisa ... era uma fumante compulsiva.
Ela começou aos 14 anos (1982) e até 2003 ela ainda estava fumando, mas disse que queria parar.
Conseguiu parar um momento mas somente por três semanas. Ela acabou por desistir,Lisa disse que era a coisa mais difícil que já fez. E, é claro,
que ela fumava durante os sete anos que ficou com Michael (apesar de ter diminuído,ainda sim fumava.Michael não gostava que ela fumasse,ela nunca fumava perto dele) ... mas nunca em público.
OBS:Ela nunca fumava dentro de casa

E então finalmente no início deste ano ela conseguiu parar de fumar!

CARTA QUE ELA POSTOU EM SEU FACEBOOK SOBRE COMO CONSEGUIU PARAR DE FUMAR:

Dizer que eu senti a falta de vocês tanto quanto vocês sentiram de mim é um eufemismo.Me desculpa ter sido tão longo o tempo desde q eu postei alguma coisa.Eu passei os primeiros meses desse novo ano desistindo de fumar (cold ass turkey) (desculpa mas não entendi o que ela quis dizer com isso) e vocês não iam querer ouvir nada de mim naquele tempo de qualquer maneira. Eu não queria nem me ouvir. Foi insuportável sentir na pele. A coisa mais difícil q eu já fiz.levou meses para superar poderoso poder da droga mas, compreendo como o processo é e o que a nicotina faz ajudando–me a voar e finalmente vencer. Se alguém quiser uma bom conhecimento sobre isso para você mesmo ou por amor a alguém cheque . É muito simples. Isso me ajudou a continuar no processo. (Eu ainda não acredito q eu fiz isso). 22 fev Também, as coisas agora estão realmente loucas na música e na “terra das celebridades” assim como tenho certeza vocês perceberam. Não é muito inspirador, para uma compositora, que é uma “celebridade” ou (mais importante) um membro da raça humana. Nos estamos constantemente nos afogando e ofegantes por ar num sujo e doloroso rio raso. Eu não tenho nada para fazer com isso e meu instinto levou me a me retratar. Eu entendo que ouvir isso não vai fazer vocês felizes mas eu tive que achar isso tudo uma estupidez. Eu estou escrevendo a próxima música a ser gravada (apesar de mim mesma). Eu não posso não escrever, mas eu não quero apenas escrever sobre como inspirada e desgostosa eu estou... lolol
Um assunto inteiramente diferente eu tenho me transformado em uma pessoa louca (I have turned into an insane cat person) (se alguém souber uma tradução melhor me ajuda!!). Lockwood e eu ambos nos transformamos e isso não é certo! Splotch (deve ser o cato de estimação dela, não faria sentido a tradução da palavra) tem um novo irmão. Nos adotamos ele da sociedade humana, seu nome é Finious. Nos tratamos deles e conversamos com eles como se fossem nossos filhos. Eu sempre pensei que pessoas que são assim com os animais eram completamente loucas e agora eu me tornei uma. Ela não está tão feliz com ele por enquanto. Eu tenho certeza que ela irá contar pra vocês sobre isso :) Eu senti saudade de vocês e espero que as coisas estejam boas para vocês! Todo meu amor
~LMP

Créditos: **Cris** (Comunidade Lisa Marie Presley-ORKUT)

PS: Eu ri como ela se refere ao Rosa na carta,se refere a ele como "Lockwood" e não como Michael,afinal acho que para ela só existe um Michael!

Um comentário:

  1. lisa fumava muito,junto com o michael ela fez esforços p evitar o fumo,mas depois do divorcio ficou fulmante compulsiva,o cigarro é uma droga mesmo dificil de se livrar dela, mas faço votos q ela consiga sai dessa.

    ResponderExcluir