Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

x Michael comenta sobre seu casamento em 1995

Em 1995,J.Randy Taraborrelli entrevistou Michael para uma revista australiana chamada Woman's Day. Aqui está um trecho da entrevista (Eu copiei isso do livro de JRT de qualquer maneira). A primeira parte é em resposta aos rumores de separação de Michael e Lisa.

"Deixe me dizer isto",ele me disse,impacientemente: "Não,não,não,não.Essas histórias são grandes mentiras criadas por pessoas que querem lucrar de alguma maneira com isso."

Eu perguntei a ele se ele gostaria de responder aos rumores de que Lisa não sabia sobre as suas férias em Paris com os irmãos Cascio. 'Como eu não teria dito a ela?' Michael pergunta. Ele parecia tenso e estressado. 'Como se ela não fosse ler sobre isso de alguma maneira,ou ver a gente sendo fotografado por qualquer fotógrafo de jornal do mundo? Nenhum de nós poderiámos guardar um segredo um do outro,mesmo se quiséssemos' ele disse. "Nós somos tão felizes" ele complementa sobre o casamento. 'Nós fazemos isso do nosso jeito.Eu não sei se esse é o convencional. Meus pais são casados há quarenta anos. O casamento deles é convencional? Os pais de Lisa tinham um casamento convencional? Eu não acho. Eu amo estar casado,sabendo que Lisa estará lá,' ele continuou. "Ela é tão forte,tão inteligente,está do meu lado,me ouve,me compreende e compreende meu mundo.'

No mês anterior Michael fez um chat especial com fãs.Ele respondeu essa pergunta:

Questão prodígio de Bruce Ross: Como seu casamento com Lisa Marie mudou sua vida?

Michael Jackson: Eu acho que encontrei o divertido para apreciar o que a família realmente significa. O fato é que éramos 10 de nós Jacksons e nós estavámos sempre fazendo alguma coisa em tempos diferentes e eu realmente estou aprendendo o verdadeiro significado do amor. Dar 100% de você o tempo todo.Colocando-se um no lugar do outro.Até agora tem sido muito bom.

Todos os créditos da tradução a mim
Créditos da matéria original em inglês ao: Break Of Dawn Club


Comentário Pessoal: Morri com os comentários do Michael tão romântico
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário