Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

x Reação de Lisa ao ver uma fã agarrando o Michael


Então gente, sempre foi muiito comentado que a Lisa sempre foi muiito ciumenta com o Michael, seja com as fãs ou até mesmo com seus próprios filhos.Foi dito que em um dos shows do Michael em Londres no qual a Lisa estava assistindo na beira do palco, uma fã durante "You Are Not Alone" apertou a bunda do Michael. Sobre isso eu achei uma citação retirada da fan-magazine francesa "Black and White", disponibilizada pelo membro annso do fórum internacional "Break of Dawn Club"

15 de Julho, Wembley - Boa,britânica!
"A garota,que foi ao palco durante a música You Are Not Alone, se pressionou contra Michael e apertou suas nádegas ! Dai ela tentou beijar ele na boca mas ela não conseguiu porque Michael abaixou a cabeça na hora. Vendo isso, Lisa Marie, que estava no backstage, começou a rir!"

2 comentários:

  1. Se eu estivesse no lugar dela,faria a mesma coisa!com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu seria mais educada e nunca faria isso nem iria ao show dele la tem muita gente sem classe e desajeitada eu sou fã dele masss vendo istoo ,como ele era criança meuu deuss eu nao ficaria com um cara desses nem a pall

      Excluir