Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

x Dieter Wiesner, ex-empresário de Michael sobre casamento com Lisa

Dieter Wiesner, ex-empresário de Michael que trabalhou com ele entre 1996 até 2003 (para saber mais sobre a relação de Michael com Wiesner veja: http://brasil.mjjunderground.com/2012/05/25/dieter-wiesner-no-brasil-fala-sobre-michael-jackson/) o alemão esteve no Brasil recentemente e em uma de suas coletivas de empresas em que foi perguntado sobre os relacionamentos de Michael, ele respondeu o seguinte:



"Ele tinha uma visão de como um relacionamento deveria ser, e talvez essa visão possa não ter se cumprido. O relacionamento que chegou mais próximo dessa sua "visão" foi o casamento com Lisa Marie Presley. Em 1974, ela e Michael se conheceram em Las Vegas durante um show dos Jackson Five quando Lisa tinha seis e Michael dezesseis anos de idade. Em 1993, eles se reencontraram, começaram um relacionamento e finalmente se casaram em Maio de 1994, depois de Lisa se divorciar de seu marido, Danny Keough.
Michael não estava bem durante o caso Jordan Chandler e Lisa o ajudou muito a superar esse período horrível de sua vida. De conversas que eu tive com Michael, eu sei que ele realmente a amava e que o sentimento era mútuo. No final de 1995, Lisa Marie se divorciou depois de Michael ter a pressionado muito  para ter filhos, porque essa era a grande vontade de Michael, depois dele entrar em um relacionamento com Debbie Rowe, que não era um relacionamento muito romântico mas relevante para o seu desejo de ter filhos.
Também tiveram alguns outros problemas, mas eu acho que o principal foi o seu estilo de vida extremamente diferente e seu ideosincrático jeito de pensar. Lisa Marie mesmo disse que ela entrou em um outra realidade quando estava junto com ele. Depois deles se divorciarem, ela ainda mantia uma relação com Michael e sua família durante muito tempo."

Fonte: The Break Of Dawn Club
MJJUnderground




Nenhum comentário:

Postar um comentário