Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

x [ANÁLISE] Diferentes penteados de Lisa Marie nas viagens após o divórcio


Eu encontrei algo realmente muito estranho,
trata-se das viagens de Lisa e Michael após o divórcio, se você olhar o cabelo de Lisa você pode notar que ela às vezes tinha seus cabelos sem fazê-lo (desarrumados) e então por isso ela o prendia. Eu pensei que poderia ser para os tempos
de comprimento e o tempo que ela tinha exercido durante a noite então como ela nem sempre tem tempo para fazer o cabelo dela,
ela lavou o tempo todo. Se você olhar com bastante atenção vai encontrar as diferenças entre os dois estilos lolllll muito cansaço,
sudorese intensa muitas noites selvagens em Londres e na África *O*' eu observei ela fica muito cansada em enfrentar o Michael, pobre entre os passeios e sua mulher.

PS:que análise podre meu deus nem acredito que eu postei aqui no blog...podem chingar a vontade gentee

2 comentários:

  1. realmente as vezes a lisa ficava com os cabelos desarrumados ,mas nem sempre a lisa posaria de princesinha neh...
    pois tinha horas q era necessario deixar as aguas rolarem .kkkk

    ResponderExcluir
  2. contando que eu não entendi metade, é meio sem noção isso msn =l

    mas como a neia disse: nem sempre ela posaria de princesinha... AUHSUAH'

    ResponderExcluir