Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

x Colagem de fotos do livreto do funeral de Michael (Lisa nele)



Então gente eu estava louca para achar isso para provar para algumas pessoas que duvidavam de que o beijo do VMA realmente estivesse nele, mas aqui está uma foto do livreto do enterro de MJ que foi dado a todos no funeral.
Houve uma colagem no caderno e eu pensei que era muito interessante. Note que ele oferece? Primeira página, parte superior, canto direito. É a foto de Michael e Lisa se beijando na premiação MTV VMA 1994. Eu pensei que era muito interessante que eles escolheram não só para colocar uma foto de Lisa na colagem, mas que eles escolheram um deles se beijando (havia tantas outras do Michael com ela sem necessariamente estarem se beijando,isso mostra o quão Lisa era especial para a família Jackson e muiito mais ainda para Michael,pois ele a amava até os dias de hoje e a família sabendo disso decidiu colocar uma foto dos dois no livreto). De qualquer forma, também há fotos dele com seus filhos, família, Liz Taylor, Quincy Jones, James Brown, Brooke Shields, Diana Ross, Ronald Reagan, os Clintons, Bubbles e Muscles. Eu me pergunto o que LMP pensou quando viu a foto no livreto. Ele também me faz pensar se as crianças sabem sobre MJ e LMP e que seu pai era casado com ela. Se não tivesse visto a foto já, eles provavelmente estavam se perguntando, quem é essa mulher que tá beijando seu pai. Além disso, eu não quero insultar LMP, mas estou realmente surpreendida com o fato da família de Michael não parece ter raiva de LMP, considerando como ela falou do Michael no período de 2003-2008. Tenho certeza de Katherine e os outros membros da família Jackson odiavam isso.
PS:Imagina a cara da Lisa (com o anel do casamento do Michael) chega lá no funeral abre o livro que foi distribuido para todos os convidados e tah ela lá beijando o Michael.Que lindoo e que surpresa deve ter batido nela uma saudade dos velhos tempos.

2 comentários:

  1. isto é uma coisa q não poderia faltar ...pois a lisa sempre fez parte da vida do michael
    agora eu não entendo o pq da foto do beijo
    acho q amor signifiva muito para a familia jackson pois todos sabiam daquele amor...
    e sabiam tbem q o amor entre os dois nunca acabou...

    ResponderExcluir
  2. isso só prova pra mim, que a família dele quis deixar claro a importância dela na vida dele! Além de ter uma foto com ela, escolheram justamente uma foto do beijo. E me pareceu que escolheram as mulheres mais importantes da vida dele para colocar no encarte: a mãe, as irmãs, a Liz Taylor, Brooke Shields e Diana Ross. Mas a mais interessante e íntima foi a foto com Lisa.

    ResponderExcluir