Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

x Flyer antigo da banda do atual marido de Lisa,trazia ofenças a Michael e Lockwood se desculpa!



O atual marido de Lisa Marie, Michael Lockwood no passado foi e é integrante de uma banda de rock [/euacho chamada Wick,e um dos flyers para promever os shows da banda trazia pesada ofenças a Michael Jackson que por ironia do destino é ex-marido da sua atual esposa. Com a revolta dos fans de Michael sobre o assunto,o guitarrista se desculpou em sua página na internet e disse que não era para isso vir à tona.Abaixo,o print de sua declaração com as devidas traduções:



**TRADUÇÃO:**
"Isso acaba de ser trazido a minha atenção. Me desculpem por isso ter sido postado. Isso foi feito a 20 anos atrás e eu não tenho a mínima idéia quem colocou isso. Foi inapropriado e desrespeituoso. Sou um grande fã do Michael Jackson e eu fiquei profundamente triste com sua morte. Por favor aceitem minhas sinceras desculpas. A foto foi removida do MySpace do Wink, e eu adoraria se você removesse-a daqui também para não manter o fogo atiçado."

Créditos da tradução: **Cris** (Comunidade do Orkut da Lisa Marie Presley)

Comentário pessoal: Quando vi isso fiquei posseça,mais mantenho a seguinte opinião e vou transcrever aqui o coment de uma menina do orkut e eu penso o msm!
Foi o marido dela, e mesmo assim, há aaaaaaaaanos atrás, quando eles nem se conheciam, e pelo que sei, nos anos 90, quando o Lockwood ainda talvez achasse que arrebentaria como artista e músico numa bandinha de rock/punk... sei lá que estilo era. ATÉ ACREDITO, que o Lockwood tenha se arrependido do preconceito e deboche que fizeram na época, porque hoje, ele casado com Lisa Marie, SENDO OBRIGADO a ouvir o nome MICHAEL JACKSON 1001 vezes desde que começaram seu relacionamento em 2004, deva saber da própria Lisa que 99% das idiotices que falavam de Michael Jackson eram só idiotices!
GENTE PENSEM NO LADO POSITIVO DAS COISAS:
A vida dá tantas voltas.... tantas! Hoje o Lockwood é nada mais nada menos do que casado com a EX MULHER do Michael e pior..... tem (como a própria Lisa disse pra Oprah) que ouvir e aceitar que a sua atual esposa foi muuuuuuuuuuito apaixonada pelo mesmo Michael e ainda chora por ele, e ainda dá entrevistas por ele, e ainda visita o túmulo dele.... e confessa para o mundo inteiro ouvir, que ela nunca conheceu um ser humano como ele (exceto seu pai) e nunca se sentiu tão elevada na vida, do que quando estava com Michael Jackson. OU SEJA: LOCKWOOD JÁ TEVE O "CASTIGO" QUE MERECIA (SE É QUE MERECIA ALGUM, PORQUE EU NÃO SOU DEUS PRA JULGÁ-LO! rs).
Créditos pelo coment: *;*PATI

Eu faço das minhas palavras a dela quer castigo pior do que esse? Mais msm assim isso não justifica nada e esse IDIOTA..vai ter oq merece aa se vai

PS.: Qndo acontecem esses comentários maldosos eu ignoro pois era oq Michael nos dizia,entra por um ouvido e sai pelo outro,mais tem casos que eu não consigo me conter e por isso trancrevi o comentário dessa menina,afinal ela conseguiu expressar oq eu penso mto melhor do que eu expressaria!
e lembrem-se sempre gente: FUCK THE PRESS!MICHAEL IS THE BEST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário