Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

x Lisa estará na capa do novo disco de 'MICHAEL'








Siim meus queridos,como todos vcs sabem dia 14 de Dezembro o primeiro álbum póstumo de Michael será lançado[/contandoosdias
E esses dias vazou imagens da capa por completo..e em um dos cantos de trás do cd tem um lugar só para as mulheres e amigas de Michael,Lisa está junto com Brooke Shields,Tatum O' Neal,Naomi Campbell,Diana Ross,Liza Minelli e Princesa Diana.

Tbm deixo aqui o track list do novo cd que foi divulgado a poucos dias...

Hold My Hand (com Akon)
Hollywood Tonight
Keep Your Head Up
(I Like) The Way You Love Me
Monster (com 50 Cent)
Best of Joy
Breaking News
(I Can't Make It) Another Day (com Lenny Kravitz)
Behind the Mask
Much Too Soon

Para baixar o novo CD "Michael" COMPLETO.
http://www.musicasparadownload.net/2010/12/cd-michael-jackson-michael-2010.html

3 comentários:

  1. Amooo...
    nao estou aguentando esperar o dia de comprar o meu.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, estou decepcionada com a forma como estão tratando a comercialização desse cd. Gerando desconfiança sobre as letras, a voz de Michael, enfim.... concordo com o Will do Black eyed Peas, que não quis participar e divulgar as músicas que compôs com Michael porque simplesmente, ainda não estava do jeito que Michael gostaria!

    ResponderExcluir
  3. não gostei da capa não tem nada haver misturar essas pessoas na capa pra que?
    tomara que eles mudam de ideia sobre a capa.
    tirando isso estou ansiosa pra chegada.

    ResponderExcluir