Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

x COMPLEMENTO: Sobre Linda Thompson

Linda Thompson, que foi namorada de Elvis Presley por cinco anos, de 1972 a 1976, conheceu Lisa Marie ainda pequena. Elas se tornaram muito amigas, e mesmo depois do fim da relação continuaram em contato. Pelo o que eu sei, Linda e Lisa Marie se gostam muito, e Linda a conhece bem, inclusive foi uma das incentivadoras da carreira musical da filhota de Elvis.

* Trecho de entrevista:

P: Você conheceu Lisa Marie bem cedo, logo que começaram a namorar. Ela aceitou você como a nova companheira do pai?

LT: Ela era uma garotinha maravilhosa. Ela era muito calorosa e um pouco tímida, mas eu sempre amei crianças e nos demos muito bem. A primeira vez em que a vi foi na casa de Monovale e eu estava ao lado da piscina. Ela meio que apareceu timidamente e disse oi. Nós começamos a conversar e nos tornamos muito próximas. Eu amava estar com ela. Sabe, Elvis tinha um espírito realmente criança e eu também. Eu gosto de fazer coisas de criança e às vezes ficar no nível delas. Ela e eu ficamos muito próximas.

P:Acho que foi Lisa quem contou a você sobre a morte de Elvis?

LT: Ela me ligou. Ela tinha só 9 anos mas ela teve a presença de espírito de ligar para mim e me contar o que tinha acontecido.

P: Foi realmente um choque para você ou você já esperava?

LT: Sabe, mesmo que alguém que você conhece esteja indo por um caminho destrutivo, quando ele se vai, sempre é chocante. Sim, foi um choque.

* A antiga namorada de Elvis, Linda Thompson, contou ao The Commercial Appeal em 2006, quando perguntada sobre o casamento de Lisa com Michael:
“Lisa Marie é 100 por cento autêntica. Ela o amou. Ela o conheceu quando era só uma criança. Quando ele havia acabado de fazer ‘Thriller’, ela tinha provavelmente um bela de uma paixonite por ele. Os motivos dela foram puros.”

CURIOSO como ISTO nunca divulgaram

* Agora notem o que a FAMÍLIA de Lisa disse certa vez sobre o casamento de LM&MJ:
"O pai de Priscilla Presley, Paul Beaulieu, disse que ele e a esposa [avós de LM] nunca entenderam o casamento: 'Nós dois rimos. Foi ridículo.'”

...SEM COMENTÁRIOS...

Bom, continuando...vejam a conexão se formando:

Linda Thompson, atriz e compositora, iniciou uma relação com o recém separado Elvis Presley em 1972. O relacionamento dos dois terminou em dezembro de 1976. Em 1991, ela se casou com o compositor e produtor muscial David Foster, com quem ela co-escreveu muitas músicas. Ele pediu o divórcio em 2006. Ela era ativa com seu marido em causas humanitárias na Sociedade Fundação David Foster. Foster trabalhou como produtor para uma vasta gama de estrelas, incluindo Michael Jackson , Lisa Marie Presley e Janet Jackson. Michael Jackson e David Foster trabalharam juntos na produção de "Smile" para o álbum HIStory, lançado em 1995. David Foster é conhecido da família há anos desde que Foster atingiu o topo na indústria da música.


-- IMPRESSIONANTE como esse mundinho do showbiz é pequeno =O o de Michael e Lisa então nem se fala né...quantos conhecidos em comum esses dois tinham, não?!!!

Uma foto do Mike com Linda Thompson e os filhos dela:

(*)Linda Thompson é a loira a esquerda de Michael.

E abaixo uma foto de Linda com Lisa no colo:


Créditos do texto e trechos: Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário