Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

x Você acha que Michael inspirou Lisa musicalmente? DESCUBRA A RESPOSTA AQUI!

Em uma entrevista em 2003,Lisa foi perguntada como sempre sobre seus casamentos e como sempre o mais perguntado era o casamento com Mike ♥ E uma das perguntas foi:
Spiegel interview, 2003:
Spiegel: Você acha que MJ te influenciou musicalmente?
Presley: Claro que ele me inspirou, mas na verdade só mais tarde. A maioria do tempo do meu casamento com ele eu era feliz sendo apenas sua esposa. Eu realmente fui atraída por sua excentridade. Ele vivia em seu próprio mundinho. É uma vergonha tudo o que está sendo dito sobre ele hoje. Você não deve subestimá-lo. Ele pode ser muito engraçado e muito charmoso se ele quiser ser.

COMENTÁRIO PESSOAL:
Eu não tenho exatamente uma opinião formada sobre o assunto pq eu não conheço suas músicas,nunca ouvi nenhuma delas apenas li as letras então não dá para analisar por completo.Mas de tudo que conheço e sei,tenho conhecimento de que o estilo dela NÃO É SÓ ROCK É POP E ROCK ou seja seu estilo é formado justamente pelos REIS DOS GÊNEROS QUE SUA MÚSICA EXPLORA!
PORTANTO NADA MAIS A DECLARAR!

2 comentários:

  1. Michael é uma inspiração a todos !

    ResponderExcluir
  2. Ele pode ser muito engraçado e muito charmoso se ele quiser ser.

    adoro esses coments da Lisa *--* até porque é pura verdade (:

    ResponderExcluir