segunda-feira, 30 de maio de 2011
x Artigo da fan magazine Black&White sobre o casamento [PARTE 1]
Então gente eu achei esse artigo da fan magazine Black&White sobre o casamento do Michael e da Lisa e vou postar por partes.
Para quem não sabe a Black&White era uma publicação não oficial feita por fãs franceses e que era comercializada no início dos anos 90.
Posteriormente teve seu nome mudado para HIStory.
Aqui tá o scan dessa primeira parte que eu vou postar a tradução:
Michael Joseph Jackson se casou com Lisa Marie Presley,em 26 de maio de 1994, no meio do Caribe, na ilha de San Domingo. A notícia não foi confirmada antes de 1º de Agosto , quando Lisa Marie Presley lançou um comunicado destinado a acabar com rumores. Este casamento é, sem dúvida, de repente, a notícia mais incrível que já abalou o mundo impecável de Michael Jackson. Fiel ao seu dever de não influenciar os leitores quando uma questão importante é levantada, Black & White vai apenas dar-lhe os fatos e apenas os fatos, nesta louca aventura que mudará para sempre a vida de Michael Jackson e seus fãs.
Michael e Lisa nunca estão sozinhos
O casamento:
Tudo aconteceu em 26 de maio de 1994 no Caribe, La Vega, um pequeno vilarejo há 130 quilômetros ao norte de Santo Domingo, capital da República Dominicana. O casamento terá lugar na residência pessoal de um certo Francisco Alvarez Perez, advogado e secretário, que irá celebrar seu casamento, pois a lei dominicana autoriza. Michael chegou à ilha em 24 de maio em um avião supersônico que sua gravadora emprestou para a ocasião.
Originalmente, o casamento era para acontecer 18 de maio,mas naquele dia, as eleições gerais foram realizadas na ilha Dominicana, tornando-se assim impossível para qualquer casamento discreto. Portanto, a cerimônia foi adiada para o dia 26. Inicialmente, Michael desejava se casar, a bordo de seu avião, mas foi informada de que não seria possível.
A razão pela qual Michael e Lisa Marie, para escolher a República Dominicana para celebrar sua união está ligada ao fato de que neste país, é possível casar-se muito rapidamente, sem fornecer um certificado, um exame de sangue e outras formalidades que são geralmente pedidas nos Estados Unidos.
A cerimônia
Francisco Alvarez Perez, o oficial do registo civil, que irá celebrar o casamento mais importante de sua vida, foi recomendado pessoalmente à Michael pelo Presidente da República Dominicana.
A cerimônia começará logo depois das 10h. Antes de Michael entrar na casa do Sr. Alvarez, o guarda-costas que o acompanha (somente!), fez uma inspeção escrupulosa nas instalações para assegurar que nenhuma câmera estava escondido no local.
Só então, Michael e Lisa Marie chegaram.
Michael estava vestindo com camisa calça e camisa preta. Lisa Marie trajava um vestido preto. Ambos usavam chapéus e óculos escuros.
As testemunhas do casamento eram americanos. Um deles é Thomas Keough (aparentemente um parente do primeiro marido de Lisa) e Eva Darling (uma amiga próxima de Lisa). Além das duas testemunhas e dos noivos também estão presentes Francisco Alvarez e sua mulher, guarda-costas e um certo Robert Kaufman, um advogado de Beverly Hills que Michael havia contratado para a ocasião.
A cerimônia vai durar mais do que 15 minutos. Michael e Lisa tiraram os seus óculos e siguiram as instruções do atual gestor com as mãos dadas. Em particular, eles devem assinar uma declaração oficial afirmando que ambos estão legalmente livre para se casar e que nada os impede.
PS: A tradução foi feita no Google,então me perdoem se faltar sentido ou qualquer coisa assim!
ENJOY!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário