Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

x Depoimento de um ex-funcionário do Michael, sobre as viagens pós-divórcio

Esse segurança chama John e trabalhou para Michael de 1997 à 1999.
"John" fala sobre Lisa Marie:
- Lisa voou quando Debbie deixou Londres, em 1997, alguns de nós questionou algumas das pessoas que trabalhavam no hotel também, e eles compartilharam do mesmo quarto no hotel, Ao entregar Jelly Beans para Michael, vi Lisa e ela estava sentada em sua cama com roupa íntima, enquanto ele estava jogando vídeo game. Eles poderiam muito bem ter dormido em quartos separados, mas eu duvido que o fizeram, não da maneira que ambos foram vistos juntos, então no dia seguinte foram fazer compras no Hamleys com seus filhos e, mais tarde naquela noite fizeram uma refeição agradável numa noite tranqüila depois de uma tarde juntos no Hard Rock Cafe todo fechado para eles.
Hmmm, e enquanto isso Debbie tinha voado de volta para Paris!

- Mas não era sempre um mar de rosas...
Na verdade, apenas para acrescentar, eu vi Lisa ser desagradável e muito irritável, com alguns fãs do MJ. Quando eles se aproximavam de Michael. Como quando eles se esguichavam para alcançá-lo e ele devolvia o favor agitando, sacudindo as mãos, ou dava abraços, ou soprava beijos ... em outras palavras, dando-lhes atenção. Ela MORRIA de ciúmes dos fãs, quando ele lhes dava a atenção.


- Em 1999, na celebração de Ações de Graça, MJ e LMP ambos levaram seus filhos com eles num jantar da família Jackson. Os dois ali comportaram-se apenas como amigos ou qualquer outra coisa, mas, pelo menos que eu saiba, LMP não ficou muito "longe dele por uns 10 anos". Ela estava tão apaixonada por MJ.
Eu acho que é justo dizer que ambos eram bastante obcecados um pelo outro.
Mas ela muito mais do que ele.

ENJOY!

2 comentários:

  1. Aaaa , morri com esse depoimentoo ... flor brigada por postar , eu sei q foi dificil me aguentar pq eu nn parava de t pedir kkkkk ... nn duvid q nn seje verdade isso pois a lisa era mto ciumenta , e concerteza odiava esses fãs ,e eu acho q eles estavam juntos até em 1999 !!!! amei o post .. brigada amr ^^

    ResponderExcluir
  2. ahh...bem q ela te cara de ser ciumenta msm,mais ñ sabia q era tanto o_O

    ResponderExcluir