Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

x Priscilla sobre a participação de Michael no Tributo ao Elvis (1994)



Abaixo trago uma declaração da vaca da Priscilla sobre oq ela achou da participação do Michael no Tributo ao Elvis em 1994.
"Não vou dar uma de teimosa e dizer que talvez Jackson estava usando ela para escorar sua fachada em ruínas." Eu não queria dizer muita coisa para ela correr para ele. Eu estava mordendo a minha língua, com medo de ler o jornal, com medo de assistir ao noticiário. Porque havia coisas que ele estava fazendo com ela [depois deles se casarem]. Ele aparecia em Memphis, quando houve uma homenagem a seu pai sabendo a comoção que ele traz. Ou ele iria simplesmente desaparecer. Eu acho que ela começou a ver as coisas como ele progrediu. Mas como uma mãe sentada para trás, vendo isso, é horrível. "

Sem comentários Priscilla..te odeio forevermente!

Video da participação de Michael no Tributo ao Elvis:

Um comentário:

  1. Michael era um homem do marketing, é claro que ele não ia perder uma oportunidade ele estava ganhando ela tambem,.. agora se foi amor acredito que sim... no fundo havia sentimentos ... odeio admitir isso...

    ResponderExcluir