sexta-feira, 5 de agosto de 2011
x Video alega que Michael e Lisa não se casaram aonde eles alegaram casar
Eu achei esse video muito interessante é uma espécie de um mini documentário e que mostra prova concretas de que realmente Michael e Lisa Marie não se casaram na casa do juíz em La Vega como alegaram anteriormente,de acordo com o video a cerimônio ocorreu no quarto de hotel do resort Casa de Campo aonde eles se hospedaram e sobre o qual eu já postei sobre anteriormente.Mas atenção,só porque eles não se casaram aonde alegaram se casar o casamento NÃO DEIXA DE TER VALIDADE. Fiz a tradução do video,espero que gostem.
TRADUÇÃO:
E eles talvez podem não ser casados legalmente.Nossa investigação começou na República Dominicana aonde nós fomos para refazer os passos do casal até o altar,dias antes do casamento a assistente de Lisa Marie chegou ao hotel e reservou um quarto e duas vans,somente em 26 de Maio os "amantes" chegaram. De acordo com a versão oficial da história o casal se hospedou aqui,no resort mundialmente famoso Casa de Campo e só dias depois pegaram uma van e se dirigiram até uma outra parte da ilha,na casa do juíz eles se casaram às 10 da manhã e isso era o que os documentos oficiais diziam.
Mas isso não foi o que nossa investigação revelou,nós descobrimos pistas bem interessantes que sugeriam que Michael Jackson e Lisa Marie Presley nunca estiveram na casa desse juíz Hugo Alvaréz,mas ele diz o contrário.O juíz diz que na manhã de 26de maio Jackson e Presley chegaram na sua casa,na cidade de La Vega em uma van branca.
Juíz Alvaréz: Eu tenho os papéis aqui,eu tenho as provas aqui.Eu fiz a cerimônia e eu fiz em minha casa.
Depois do casamento,os recém-casados supostamente retornaram em uma van para a Casa de Campo.De acordo com os documentos do aeroporto eles deixaram o país em um jatinho exatamente às 12:20 da tarde,este policial que trabalha no aeroporto se lembra de ganhar um autógrafo de Jackson minutos antes do avião decolar.
Repórter: Que horas eram?
Policial: Eram por volta das 12:30 (meio dia e meia)
Mas nossos cálculos revelam que se eles realmente se casaram às 10 da manhã eles não poderiam estar no avião às 12:20 (meio dia e vinte).
Repórter: Ele supostamente se casou em La Vega por volta das 10 da manhã,ele poderia estar de La Vega até aqui em duas horas?
Policial: É impossível.Para ir daqui até La Vega levamos quase 4 horas.
Ele não poderia ter feito esse vôo porque o capitão confirmou que não houve nenhum vôo de La Vega para La Romana neste dia,e também vimos os documentos com as quilometragens percorridas pela van e para ir até La Vega é quase o triplo da quilometragem do total que a van percorreu.Então se o casal não foi para La Vega para se casar,aonde a cerimônia aconteceu?
Repórter: Nós temos evidências,provas de que Michael Jackson nunca veio aqui para La Vega?
Juíz Alvaréz: Você tem provas? Que tipo de provas são?
Então aqui está nossa prova,evidência de que a cerimônia aconteceu aonde Jackson e Presley estavam hospedados,na Casa de Campo.
Olhe atentamente essa foto do casamento: ai está o casal e o juíz Alvaréz,veja bem o quarto é idêntico a este mesmo quarto,do canto da janela até a mesa,da moldura marrom até o vaso de cerâmica,é também há dois mil quilômetros do quarto do Juíz Alvaréz aonde eles alegaram ter se casado.Nós pedimos explicações ao juíz.
Repórter: Nós temos a informação de que Michael te pediu para vir até La Romana para realizar a cerimônia.
Juíz Alvaréz: Isso não é verdade,eu só realizo cerimônias aqui em La Vega.
Repórter: Então você só pode realizar cerimônias aqui?
Juíz Alvaréz: Sim,somente aqui.
Nós questionamos o juíz sobre as muitas conhecidências que encontramos.Os vários documentos,o quarto do hotel e essa foi a hora que esse juíz ficou bastante irritado.
Repórter: Você pode realizar uma cerimônia fora de La Vega?
Juíz Alvaréz: Não,isso não é possível.
Repórter: As leis dizem que você não pode realizar cerimônias fora daqui?
Juíz Alvaréz: Sim é difícil de se explicar.
Repórter: Oh deixa eu te perguntar..
Juíz Alvaréz: Não eu não quero mais perguntas,está bom assim para você e para mim.
O juíz negou a informação até o fim e não confirmou nenhuma de nossas evidências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário