Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

x Animação dá uma nova versão para a separação de Michael e Lisa.

Hoje eu estava vendo alguns videos no YouTube, quando me deparei com esse video, na verdade uma animação muito legalzinha que dá a sua versão do porquê de Michael e Lisa se separaram.



TRADUÇÂO:


Lisa:
Michael, nós precisamos conversar!
Michael: "...Billie Jean is not my lover, she's just a girl who thinks that I am the one!..." (Billie Jean não é minha amante, ela é apenas uma garota que pensa que eu sou o único!)
Lisa: Você poderia parar de cantar tudo o que você fala?
Michael: "...You Are Not Alone, i'm here with you..." (Você não está sozinho(a),eu estou aqui com você)
Lisa: Michael! nós precisamos nos divorciar agora!
Michael: "..You know i'm bad,i'm bad, you know it,really bad!..." (Você sabe que eu sou mau,sou mau,você sabe disso, muito mau)
Lisa: Michael para de falar besteira, eu estou cansada de tudo isso, e eu não me importo com o que vai acontecer!
Michael: "...Do you remember the time?When we fell in love?.." ( Você se lembra do tempo? Quando nós nos apaixonamos)
Lisa: Sabe? Eu não aguento mais você
Michael: "...Just beat it.." (Então caia fora!)

Eu achei muito legal, e para quem não entendeu a história começa quando a Lisa quer conversar com o Michael e tudo que ele fala são trechos de suas músicas, então depois de várias perguntas e tentativas, a Lisa se cansa e pede o divórcia e então o Michael manda ela cair fora (Just Beat It!).
Achei super criativo. Espero que vcs tbm gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário