Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

x Lisa conversa com sobrinho de Michael no twitter sobre Rebbie Jackson.

Oi Gente! Ontem eu estava no twitter e fui surpreendida com um recado traumante da Lisa para o Austin Brown (para quem não sabe ele é sobrinho do Michael, filho da irmã mais velha dos Jacksons, a Rebbie Jackson). Não é de hoje que nós sabemos dessa proximidade especialmente da Riley com o Austin, que inclusive surgiram até boatos de que os dois estariam namorando, afinal os dois se conhecem desde a infância. Desde que a Lisa criou o twitter, ela não demorou muito para começar a seguir o Austin e além dele ela também segue a maquiadora do Michael, a Karen Faye, elas se entenderam no enterro do Michael, pois havia muitas desavenças entre elas desde que o Michael saiu para jantar com a Karen Faye no início de 1996 para fazer ciuminho na Lisa. Enfim, mas voltando ao assunto principal,ontem dia 21/04/2012 a Lisa mandou o seguinte recado para o Austin via twitter.

TRADUÇÂO:
Auggy diga a sua mãe que eu tenho o bracelete que ela quer. Te vejo em breve! xo (abreviação para beijos e abraços) L.

O que me fez pensar, que bracelete seria esse? Seria aquele famoso bracelete do Michael que a Karen Faye deu para ela no enterro, ou seria alguma jóia que o próprio Michael deu a Lisa, pq por ser algo que a Rebbie queira, deve ser algo muito importante, e de grande valor sentimental. Outra coisa que me chamou atenção foi o "Te Vejo Em Breve!" quer dizer, que a Lisa agora com o lançamento de seu novo cd pretende fazer uma visitinha a familia Jackson em Calabasas e quem sabe aos filhos do Michael?


Bom gente, espero que vcs tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário