Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

x Bruce Swedien fala sobre a relação de MJ e Lisa





  • Bruce Swedien produtor de longa data de Michael durante uma entrevista em 1994 para a fãzine Black&White foi questionado sobre a sua opinião a respeito do casamento de Michael com Lisa Marie, confira abaixo a resposta dele:
    Bruce Swedien in “Black and White” - Nov. 5th 1994

    BLACK&WHITE: Michael está casado agora. O que você acha sobre o casamento dele com Lisa Marie Presley?
    Bruce Swedien: Esse casamento não é para fins comerciais. Esse casamento é bastante sério e eu estou feliz de vê-lo finalmente feliz. Lisa Marie é ótima, eles estão muito bem juntos. Eles são inseparáveis. Ela vem com muita frequência ao estúdio.
    É bom pra mim ver isso, porque graças à essa relação o Michael mudou.


    Um comentário:

    1. Liberian,tenho um material que só vai reforçar o que você sempre diz.Me envia teu e-mail porque não consigo entrar mais no meu MSN.
      Meu gmail é victornonnenmacher@gmail.com.

      ResponderExcluir