Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

x Em entrevista, Tatiana Thumbtzen menciona Lisa Marie Presley



  • Tatiana Thumbtzen, é bem conhecida entre os fãs de MJ por ser a garota que participou do video de "The Way You Make Me Feel", e por ter beijado Michael na boca em um dos shows da Bad Tour (o que viria a causar sua demissão da turnê). Em recente entrevista a um fã-blog, ela é questionada sobre o que ela achou do relacionamento de Michael com a filha de Elvis, e destaca ainda que teve um pequeno encontro com Lisa no enterro de Michael. Confira abaixo o trecho da entrevista em que ela menciona Lisa Marie e o seu encontro com ela.


    Entrevistador: Qual foi a sua reação quando você descobriu que Michael tinha casado com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley?


    Tatiana Thumbtzen: Chocada

    E: Você estava feliz por ele?

    TT:Eu tentei estar. Isso levou um tempo mas eu cheguei lá. 

    E: Eu li em algum lugar que você encontrou Diana Ross e Lisa Marie Presley. Como foram esses encontros e sobre o que vocês conversaram?
    TT: Eu encontrei Senhorita Ross no Radio City Music Hall.  E Lisa Marie eu encontrei no funeral. Ela estava devastada assim como eu estava!
    Veja abaixo um video de Tatiana chegando ao funeral do Michael:

    Um comentário:

    1. Eu não consigo assitir esse video do funeral, me dá um nó na garganta e uma vontade de chorar...

      acho que assim como Lisa a Tatiana gostava de verdade do Michael, gosto dela. Penso que se o Michael tivesse se casado com ela na bad tour, todo o escandalo de 93 teria sido evitado ou ao menos diminuido.

      ResponderExcluir