Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

x Olá a todos!




Olá a todos!


Para quem não me conhece,meu nome é LiberianGirl mais podem me chamar de Isa (nome em off).Esse blog tem o objetivo de mostrar a você o quão verdadeiro foi o casamento de Michael Jackson com Lisa Marie Presley,sim olhando assim qualquer um acharia que foi mto convincente,sim um relacionamento incomum de fato,muitas pessoas imaginariam que o casal perfeito seria Michael Jackson e Madonna (REI E RAINHA DO POP),mais ninguém imaginaria um casamento entre o rei do pop e a filha do rei do rock só o amor mesmo para criar algo assim,


confesso que até eu msm qndo descobri que eles foram casados achei que era um relacionamento de fachada e tal,mais depois a curiosidade bateu e eu fui pesquisando para ver aonde daria o fim dessa história,bom aqui no blog postarei,analisarei e comentarei todo o fruto de minha pesquisa.


Quero deixar bem claro que eu não sou fã de Lisa Marie Presley embora a respeite ela e o trabalho dela,mais na verdade o assunto foco desse blog é:Michael Jackson e Lisa Marie Presley (tbm postarei coisas sobre Michael e afins,pretendo criar um blog somente para o Michael que é o amor da minha vida,o ar que eu respiro o chão que eu piso!)


Quero dizer que sou uma pessoa amiga que adora conversar,principalmente quando o assunto é Michael ou esse casamento,e vc querido leitor não tenha medo de mim eu não mordo...ashashahsh'.


Adoro comentários fofos e tal!Bom e antes que alguém me pergunte eu ainda sou uma pirralha de 14 anos (sim quando eu nasci eles ainda tavam juntos),ah e quero lembrar que tbm teremos colaboradoras e designers que depois eu lhes aprensatarei devidamente.Antes de saber tudo sobre o casal é importante ler um histórico,a história no geral desse lindo casal,e esse será o primeiro assunto desse blog,espero que todos vcs gostem de nosso trabalho!


Beijacksons e até o próximo post!


7 comentários:

  1. Lindo Blog!!
    Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho...
    Você sabe disso mas eu repito *-*:Amo Você!!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Pow, como assim, vc não é fã da Lisa? tah bom, dexa queto então '-' AUSHSAUASHUSAHAS
    Pow, só 14 anos, então ñ vai ter a intimidade do casal no blog kkkkkkkkkkkkk[ZOA
    boa-sorte com o blog aew =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Blog Liberian!
    Amei..
    Você sabe que também adoro esse fasal fofo!
    Embora como você eu seja fã do anjo! Que tmb é a minha vida!
    Boa Sorte com o blog vc ta indo muito bem!
    Ta arrasando, Bjacksons..

    ResponderExcluir
  4. Liberian, o forum tá supeer fofo, eu amei
    quero os próximos posts *-*

    Até que enfim um lugar todo MJJ&LMP.
    Parabéns e Boa sorte floor !

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeiito!
    amei demaaaiis,LMP&MJJ minhaa vida
    Parabéns amr'

    ResponderExcluir
  6. Bom ! antes de mais nada qero lhe parabenizar pelo Blog em qe encontrei mtas informaçoes sobre o casal LMP & MJ , concordo com vooç , pois antes eu não acreditava nesse casamento , achava memso qe era só de fachada , mais me baateu uma curiosidade e fui vendo onde dava .. Sou fãn do MJ desde o dia em qe ele faleceu :S , pois não ouvia muito falar dele , mais logo depois de sua morte virei fã :D. Gosto de qualquer assunto quando o assunto é MJ ou MJ & LMP.Qualqer dia desses poderiamos bater um papo no MSN , aqe está o meu - yasminisantos@hotmail.com Parabens pelo Blog novamente :D , Beijoos

    ResponderExcluir