Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

x Scans/reportagens x MJ E LMP [OFICIAL] PARTE 3







Artigo do World Exclusive, 1994
por Allan Hall, de NY

"'A Noite de Suspense' do Casamento de Jackson"

Este é o visual da noiva ao qual Jackson não pôde resistir... mas ele não vai pôr a mão no dinheiro de Lisa

LOVE ME TENDER
Esta é a sedutora Lisa Marie Presley como você nunca viu
antes - vestida para surpreender o novo marido, Michael
Jackson.

O multimilionário Michael Jackson pode ter colocado as mãos na filha de Elvis, mas ele não vai pôr as mãos na fortuna de Lisa se depender da mãe dela, a atriz Priscilla. A estrela do filme "Naked Gun", que assumiu o império do Rei depois de sua morte, está determinada a mantê-lo na família. E amigos prevêem que isso poderia causar uma disputa entre os recém-casados.

Esta é a nova Lisa Marie Presley... uma sirene sexy e sedutora, obcecada por seu marido Michael Jackson. A antes desarrumanda herdeira se tornou uma noiva glamurosa para agradar o homem que ama. Porém, uma sombra já paira sobre o casamento de dois meses - deixando Lisa dividida no meio de uma batalha financeira entre Jackson e sua mãe, Priscilla.

Jackson quer que a herança de Lisa Marie - que vale centenas de milhões de dólares - seja passada para ela agora. Mas dizem que a viúva de Elvis, que ergueu a fortuna praticamente sozinha, contestou: "Só por cima do meu cadáver".

Lisa Marie, agora com 26, deveria ter herdado os milhões de Elvis quando completou 25 anos. Mas sem Priscilla não haveria fortuna nenhuma. Quando Elvis morreu, em 1977, ele deixou um império em ruínas valendo apenas 3 milhões. E que estava prestes a quebrar. Priscilla, que saiu pela primeira vez com Elvis quando tinha 14 anos, tem feito um brilhante trabalho de reconstrução do império Presley e se tornou uma das dez melhores empresárias. Ela suportou ameaças de morte, ridicularizações e ocupações de trabalho de 18 horas por dia para emergir como uma magnata no comando de uma companhia que vale mais de 100 milhões - além de ter uma carreira em filmes e na TV também.

Por treze anos ela tem sido a presidente da Elvis Presley Enterprises que tem visto o Rei fazer mais dinheiro morto do que jamais fez em vida. Priscilla vinha comandando o show com a bênção de Lisa Marie enquanto esta se dedicava à maternidade, a cientologia e a seus efêmeros interesses numa carreira própria. Agora, dizem que Michael quer que ela exerça seu direito e ganhe o controle da companhia que, pelos termos do testamento de Elvis, passou para ela ano passado.

"Priscila acredita que a coisa toda é loucura e não quer transferir o que ela criou para uma filha que se casou com alguém que ela mal conhece," disse um assistente. "Ela está decidida a se manter no comando da companhia, não importa o que aconteça. Isto está causando terríveis problemas entre mãe e filha".

Jackson se casou com Lisa Marie na República Domincana em maio, eles agora estão escondidos no Edifício Trump Tower em Nova York. Um amigo de Jackson disse que Michael está entusiasmado tanto para melhorar sua própria imagem depois das acusações de abuso infantil, como para expandir seu império de negócios colocando a mão no bolo de Elvis.

Mas Lisa Marie está resistente em ir contra os desejos da mãe. "Ela é muito ligada a mãe," disse um colega de Jackson."Ela não quer uma ruptura na família por causa de dinheiro. Para ser honesto, dinheiro nunca foi muito importante para Lisa Marie. Para Michael Jackson, dinheiro e poder são irmãos gêmeos. Ele tem Neverland, interesses em 300 companhias que vão de perfumes a agências de viagens, direitos sobre as músicas dos Beatles - e agora ele quer adicionar Elvis a sua coleção."

"Lisa Marie não está contra ele - ela apenas respeita a mãe e tem medo de aborrecê-la. Ela sabe o quanto essa companhia significa para a mãe."

Priscilla, que se divorciou de Elis em 1973, ficou chocada ao descobrir, após a morte dele, que contadores, assessores e parasitas haviam dilapidado a fortuna dele. Ela assumiu as rédeas em 1979, quando o pai de Elvis faleceu.

"Eu tenho que me colocar à prova," disse Priscilla, que agora comanda a Elvis Presley Enterprises em Beverly Hills. "Eu não entrei nisso com uma graduação em negócios. Eu não frequentei uma faculdade. Eu simplesmente tive que trabalhar duro."

Ela trasnformou a mansão Presley, Graceland, que fica em Memphis, na maior atração turística na América depois da Disneyworld. Ela foi essencial para a criação das oito lojas de presentes, do restaurante "Heartbreak Hotel", do bar "Rockabilly", de uma sorveteria, um correio que vende envelopes e selos de Elvis, um cinema que exibe documentários sobre a vida de Evis e dois museus.

Priscilla admite que estava "desesperada" quando tomou a decisão em 1982 de abrir Graceland ao público. Poucos royalties ou investimentos estavam entrando porque o produtor, Coronel Parker, havia vendido a maioria dos direitos dos sucessos do Rei em 1973. E quando ela decidiu abrir o santuário ao mundo, ela se viu alvo de tantas ameaças de morte que perdeu a conta.

"As cartas que chegavam, os telefonemas, as ameaças... eu sabia que não era realmente popular para muitos fãs por causa do divórcio, mas eu nunca soube que existiria tanta oposição."

Fazer de Elvis um herói da música foi uma notável conquista, levando em consideração que ele estava tão marcado pelas drogas quando faleceu. E Graceland havia se tornado um templo do mau gosto e da decoração desastrosa.

Priscilla se lembra: "Era um carnaval de crimes contra o bom gosto. O primeiro piso não estava apenas vermelho - tinha plumas, iluminações penduradas, almofadas de leopardo. Tinha mantas de pele falsa. Era um visual estilo Mae West! Nós decidimos subir o nível de sua imagem, apresentando uma coisa conservadora e digna."

Duas vezes ao mês reuniões corporativas eram marcadas em Los Angeles com Priscilla exigindo novas ideias e novos investimentos para aumentar os rendimentos da companhia. A mais ciumenta de todos, ela zela pela imagem de Elvis. Em 1984, Priscilla forçou e ganhou uma mudança na lei do Tennessee que deu a sua companhia todos os direitos sobre o nome de Elvis Presley. Agora, você não pode vender um par de shorts com o nome de Elvis Presley ou o rosto dele estampado, em nenhum lugar do mundo, sem que os advogados de Priscilla voem em cima feito águias.

Priscilla sorri quando pensa em como manobrou para transformar um negócio falido em uma máquina de fazer dinheiro. Quando ela estava com ele, ele comandava tudo.

Ela disse: "Ele me ensinou tudo. Como me vestir, como andar, como usar maquiagem. Ele se tornou meu pai, marido e quase um Deus."

Mas ela é uma mulher independente agora - como Michael Jackson está prestes a descobrir.

Obs:Os scans estão na seguinte ordem:de cima para baixo;

Créditos:Wonderland/yana

-Não leve este artigo para lugar nenhum sem os devidos créditos-
LiberianGirl/x MJ e LMP [OFICIAL]

Comentem xD

Um comentário:

  1. Eu odeio esses Tablóides ridículos.. Lixo!
    Muito bom trabalho LiberianGirl.. Isso pode mostrar a algúns o quanto eles sofriam com calunias desse povo ridículo e invejoso!

    ResponderExcluir