Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

x Comentários de fans sobre o último post dela no FB

Olá gente!Trago agora os comentários dos fans sobre o último post de Lisa (aquele da música Sunshower)que já foi postado aqui..
Achei lindo os comentários,mais selecionei apenas alguns para trazer para cá..e como comentário pessoal é incrível como os brasileiros tão em todas kkk!'
Quem quiser visualizar os outros comentários,veja aqui:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=42291868&blogId=536300768
------------------------------------------------------------------------------
Comentário 1

Querida Lisa:
Eu quero enviar-lhe o meu apoio e empatia durante esse período memorial para seu amigo e seu marido, Michael Jackson. Eu acredito que é incrível você continuar a ser uma amiga e uma apoiante de seu legado. Você, mais do que ninguém no mundo, sabe como preservar e dar a seus filhos a dignidade que seu pai merece. Os ensaios que você passou quando era sua idade lhe dá uma perspectiva única. Deus tem verdadeiramente abençoado você e espero que Prince, Paris e Blanket têm a oportunidade de chegar até você de apoio, aconselhamento e Amor.

Espero ouvir mais músicas em breve!

Espero que tudo esteja indo bem com você e sua família. Como estão os gêmeos?
-------------------------------------------------------------------------------------
Comentário 2

Obrigado Lisa! É bom saber que você estava contando os dias (bem, obviamente) e saber que você ainda se importa com MJ. Ele merecia amor, respeito e alegria, já que ele foi tratado como lixo todos esses anos! Bem, pelo menos sabemos que ele está melhor agora e ele não está sofrendo mais. O mundo ainda está em choque e eu ainda estou deprimido, embora eu não o conhecia pessoalmente, ou encontrá-lo, mas ele mudou a minha vida! Quando eu tinha 2 anos, meus pais compraram seu cd, a luva branca, o chapéu, os óculos de aviador (HOT) e calçados de pequeno porte e também um sapato que se parecia bastante com os sapatos que ele usa quando ele dança!
-------------------------------------------------------------------------------------
Comentário 3 (de uma brasileira para ser mais exata uma carioca)
Olá, minha Diva!
Eu não sabia o que significava essa música de Chris Cornell
mas agora que eu li a tradução, eu me senti realmente bem!
Espero que vocês fiquem bem ... Eu sei que não é fácil, as pessoas me dizem o mesmo, mas não o tiro que ele pensou!
Eu ainda acho que se o Mike realmente ter ido, não foi por querer!
Eu acho que está certo ... Latoya matou Michael, porque ela estava falando demais e você deve saber que ... o sistema não permite que eles se voltem contra eles!
E assim tudo foi assim .... não resolveu nada ainda!
Eu espero que você leu! Que o Senhor Deus está conosco e Jackson de tudo, sangue ou Jacksons do coração como eu! Perdoe-me pelo meu mau Inglês ... lol e ver se você faz uma visita aqui ao Rio de Janeiro (Brasil).
Amanhã eu vou revelar uma estátua do MJ aqui onde tiro ... Eles não se preocupam com a gente!

Beijos
PS:A estátua que a fã se refere é a que a pouco tempo a Prefeitura do Rio construiu e colocou naquela lage em que o Michael dança no curta de TDCAU e que agora chama Lage do Michael Jackson.

Abaixo deixo a notícia do fato:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/06/estatua-de-michael-jackson-e-inaugurada-no-morro-santa-marta.html

Beijackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário