Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

x Pintura favorita do Michael (Meditações)-CONEXÃO COM LMP


O que vocês acham? Olha como lembra a Lisa?[/pelomenoseuachei'

Algumas Informações -
"Meditações", de Patrick Whelan - Pintura Final do Mr. Jackson

O amor de Michael Jackson para a arte mudou nossa galeria de arte pouco Laguna Beach para sempre.
Patrick Whelan e eu fomos agraciados com a rara honra da reunião o Sr. Jackson e sua filha, Paris na mostra de arte Beverly Hills no mês passado. Perambulou nosso estande, com sua filha, escolhendo livro original abrange ilustrações e várias peças de arte. "Peter Pan" e "Os piratas" estavam entre as figuras na sua lista. Mas, finalmente foi "Meditações" ele realmente se apaixonou. Mais tarde descobrimos que ele se referiu a esta peça como "a pintura azul", e que ele mencionou esta parte quase todos os dias.

Patrick e eu entreguei a arte para sua casa duas semanas atrás. Que honra é ter a nossa arte como uma recente inclusão na coleção de Jackson, mesmo que apenas por um curto período de tempo, a arte e o Sr. Jackson e a arte memorável que ele criou, viverá para sempre!

Gostaríamos de expressar nosso respeito para o Sr. Jackson e alargar as nossas condolências à sua família e sua equipe maravilhosa.

Obrigado!

Amber Henry, diretor da galeria / Proprietário
Galerias Whelan, Laguna Beach, CA
http://www.whelanartgalleries.com

E-mail para a galeria de arte a partir de um membro do conselho:
Um tempo atrás eu mandei um e-mail para Amber da galeria de arte para obter mais informações sobre o interesse MJ nesta pintura e ela apenas respondeu: ele não sabe mais nada realmente, mas ainda pensava em publicá-la:
Obrigado pela sua pergunta ...
Não tenho conhecimento de qualquer outra coisa que o Sr. Jackson pode ter mencionado sobre a pintura, porque eu estava apenas em contato com seu guarda-costas durante todo o processo. A única coisa que foi mencionado para mim foi que o Sr. Jackson estava perguntando sobre a arte corrente e que ele estava ansioso para recebê-lo. Foi quando nós realmente entregue a arte que o guarda-costas de Jackson estava procurando por "The Blue Painting, referindo-se a" Meditações ", porque esse era o seu favorito.
Resposta:
Depois que eu recebi a resposta Amber e ler a história de Patrick Whelan.Pensei enviar-lhe tão bem e dizer-lhe a nossa opinião sobre a conexão Lisa com a pintura, para que ele não iria ser sempre "deixou para sempre a refletir" porque a pintura significava tanto ao MJ, de qualquer forma eu só tenho uma resposta agradável dele:

Caro *****, T
Obrigado por seus comentários sobre a bela arte. Eu aprecio isso. Meditações foi uma das minhas pinturas favoritas pessoais, por isso foi particularmente gratificante para mim quando um artista da estatura de Michael também foi atraída para ele. Eu estava muito lento para ver a conexão com Lisa Marie, porque, naturalmente, eu sei que o modelo que realmente posou para ele. No entanto, tenho ouvido isso de muitas pessoas, incluindo muitas que vieram para a galeria e vi a cópia lá, que está finalmente a tornar-se evidente para mim.
Mas o principal para mim, ocorreu um par de semanas atrás, quando eu encontrei um artigo que foi publicado em um jornal de Taiwan. Eles contou com a pintura Meditações ao lado de três fotos de Lisa Marie, que tinha sido tomada no momento em que ela estava com MJ. A semelhança era realmente impressionante. Agora estou absolutamente convencido de que este era o motivo de sua ligação com ele. Ele pode ter sido o planejamento para mostrar a ela, ou mesmo para apresentar a ela como um dom. Mas, infelizmente, passou logo após a compra é que nunca podemos conhecer essas coisas, com certeza.
Duvido muito que Lisa Marie é mesmo ciente de que a pintura existe. Eu acho que seria uma coisa muito maravilhosa, porém, se ela ver esse trabalho, porque então ela saberia que ela ainda estava no coração de Michael até o fim.
Talvez um dia ela verá. Eu certamente espero que sim. Eu realmente acho que Michael teria gostado disso.
Tome cuidado T **** a,
Sempre melhor,
Patrick
-------------------------------------------------------------------------------------
J.Randy Taraborelli confirmou que MJ comprou por causa da LMP
"É verdade. Eu verifiquei e MJ fez a compra da pintura por causa da LMP. Vou escrever mais sobre isso na atualização do meu livro.
Muito obrigado por escrever. "

5 comentários:

  1. nossa =o Parece demais, o olho é igualsinho ao da Lisa :)

    linda, linda pintura. Michael tem bom gosto !

    ResponderExcluir
  2. ameii saberr que o mj numca deixou de amar a minha divaaa te amo michel eternamentee

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa pintura é a lisa em peessoa
    e claro q c todo o amor do mike ela certamamente chamaria a sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Michael pensou em dar essa píntura de presente para Lisa?!

    ResponderExcluir
  5. Nossa é a Lisa.. kkk Acho que o MJ ainda é apaixonado por ela!!!

    ResponderExcluir