Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

x Karen Faye revela..



Dizem que são coisas que a Karen escreveu no Facebook, sendo bem sincera, eu não achei quase nenhuma dessas frases, mesmo que picadas, lá, mas, eu posso ter perdido alguma coisa ou ela postou isso beeem antes de eu realmente começar a acompanhar ou antes de eu ser amiga dela, então...mais pessoas confirmaram o que está escrito, então...

tem coisas que eu não acredito, tem outras que sim.

- O Michael pediu para levar Lisa de volta após o fiasco do VMA, aparentemente, ele estava considerando uma separação, e quando ele acordou, ela estava com os arquivos para o divórcio, ele foi ferido e desconfiou dela depois;

- Lisa não tinha a inteção de realmente se divorciar, mas, quando viu que o Michael não estava a procurando, ela pensou no que estava fazendo. Nesse momento a Priscila estava "enchendo o seu saco" dizendo "Olha, ele nem luta por você, ele usou você e jogou fora como um alface." (é bem cara msm da Priscilla)

- Michael queria dar um tratamento silencioso a Lisa, ou seja, ficar quieto pra ver o que ela iria fazer. Chegou a um ponto que a Lisa enviava cartas para o estúdio perguntando "o que eu fiz para você".

- Depois ele se casou com Debbie, foi um rude golpe para o seu ego e que ela era um mulher, ela se transformou para ele. Alguns de nós pensaram que ele estava tentando muda-la, Lisa pensou que era doce e romantica.

- Lisa queria voltar para o Michael e ele se tornou uma pessoa diferente após o nascimento do Prince. Ele foi muito atencioso, ele se tornou o homem depois do divórcio que Lisa queria que ele fosse no casamento.(coisa de A Magia e a Loucura,será que a Karen disse isso msm?)

mais enfim, no fim, tudo é tabloid junkie mesmo :p

Coments please xD'
Beijacksons

Créditos:Wonderland

3 comentários:

  1. humm meu deusss queria q desse certo mesmo p eles doiss

    ResponderExcluir
  2. bom para ser sincera pode ser q um queria mudar o outro,mas eu acompanho o mike a anos e percebe q depois q ele se tornou pai ele mudou sim seu comportamento
    se tornrou mais adulto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a "neiasilva11". Sem dúvidas, o Michael após ter sido pai, tornou-se mais adulto. Além disso, ele teve duas experiências importantes de relacionamentos: Lisa por quem ele realmente foi apaixonado e Debbie, por quem ele tinha uma amizade e consideração por ter dado a luz a seus filhos, que eram o grande sonho dele. Acho que depois de tudo isso, ele amadureceu sim! Qualquer um no lugar dele, amadureceria!
    E já vi desde o ano passado declarações da Karen em seu facebook e ela disse pouco a respeito de Michael e Lisa. Mas confirmou que Mike amava Lisa e que Lisa correu atrás dele depois do divórcio, mas Michael estava magoado.

    ResponderExcluir