Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

x Em pequena entrevista a Billboard Lisa é questionada se a morte de Michael a inspirou na fase de processo criativo

Em uma recente pequena entrevista a conceituada revista musical Billboard, Lisa foi questionada em 6 questões sobre o processo criativo de Storm & Grace, e o mais curioso de tudo na 6ª questão Lisa é questionada se a morte de Michael em 2009 refletiu durante o processo criativo do álbum e na composição das músicas.
TRADUÇÃO: (somente da pergunta/resposta do trecho em que Michael é mencionado) Enquanto você estava compondo o álbum, seu ex-marido Michael Jackson morreu. Ele estava na sua cabeça durante o processo de escrita ou gravação? Eu não vou falar sobre o que eu estava especificamente falando sobre (nas canções). Eu gosto que as canções estejam abertas a interpretação do próprio ouvinte. Eu sou um pouco antiquada nesse ponto porque eu não gosto de entregar sobre o tema das canções, e eu certamente não quero captar ou sensacionalizar nada...[Mas] Eu entendo a natureza da minha vida, e as curiosidades que recaem sobre ela, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário