Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

x I Was Wrong: Um desabafo em forma de música


I Was Wrong (Eu Estava Errada) é uma das músicas que mais me chamaram a atenção na tracklist do novo cd da Lisa.Desde o momento em que a tracklist vazou na internet, eu tinha o pressentimento de que essa música se tratava sobre Michael,afinal o título reflete arrependimento, e o que mais além dessa palavra melhor define os pensamentos da Lisa com relação ao Michael desde 2009. Tenho pra mim, como uma seguidora e uma pessoa que estuda e pesquisa essa relação há tantos anos que com toda a certeza essa música é para o Michael. Essa música se encontra na versão deluxe do seu novo álbum Storm&Grace, que foi lançado agora no último dia 15. Segue abaixo a letra original e a sua devida tradução. Antes que venham falar, todas as músicas de Storm&Grace foram compostas pela Lisa.

I Was Wrong
If I told the truth well you wouldn’t believe me
You wouldn’t believe me at all
I always thought that he never loved me
That he didn’t love me at all
I was wrong
I was wrong
He loved me all along
I was wrong
If he told the truth
Then I would never believe him
I wouldn’t believe him at all
He said he thought that I didn’t love him
That I didn’t love him anymore
But he was wrong
He was wrong
I love him now he’s gone
He was wrong
He was wrong
I love him now he’s gone
He was wrong


Eu Estava Errada (tradução feita por mim)
Se eu dissesse a verdade bem, você não iria acreditar em mim
Você não acreditaria em tudo
Eu sempre pensei que ele nunca me amou
Que ele não me ama
Eu estava errada
Eu estava errada
Ele me amou (durante) o tempo todo
Eu estava errada
Se ele disse a verdade
Então eu nunca iria acreditar nele
Eu não iria acreditar nele mesmo assim
Ele disse que achava que eu não o amava
Que eu não o amava mais
Mas ele estava errado
Ele estava errado
Eu amo ele agora ele se foi
Ele estava errado
Ele estava errado
Eu amo ele agora ele se foi
Ele estava errado



Nenhum comentário:

Postar um comentário