Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

x Lisa conversa com fãs de Michael pelo twitter e recorda momentos

Oi gente! Como vcs sabem a Lisa tem twitter e desde então está sendo bombardearda por mensagens de fãs de Michael e admiradores do casal, por enquanto tudo certo, ela tá sendo bem gentil e respondendo o máximo que pode (inclusive eu, que ganhei uma reply dela \o/) Entretanto, ontem uma fã mandou uma mensagem pra Lisa perguntando se ela se lembrava de quando ela encontrou Lisa e Michael em uma vã em Nova York em 1994, a Lisa respondeu que sim. Agora o que eu me pergunto é o seguinte: Será que a Lisa realmente se lembrava do tal encontro? Ou ela só respondeu que sim para ser gentil? O que vc acha? Abaixo segue o print da conversa:
TRADUÇÃO: @lovelyone72: Oi Lisa! Você se lembra de quando nós encontramos dentro de uma vã em Nova York em 94' você estava com Mike. Meu nome é Mita @LisaPresley: Sim, eu me lembro!Oi novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário