Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

x Análises- MJ e LMP [OFICIAL]

Oi gentee =)
aqui eu vou postar todas as análises a cerca de MJ e LMP!
A primeira é sobre a quentíssima vida sexual dos dois:

ANÁLISE 1:

Antes: Repare a camisa abotoada, cabelo bonito





Agora observe estas fotos enquanto ele acena para os fans..
Depois: o cabelo bagunçado, e que a camisa estava fora e desabotuada por um tempo ...





Depois disso oq vc acha que ele tava fazendo antes..afinal era a lua de mel dele!
*---*
Parece que ele tinha um bom tempo naquele quarto de hotel! *o*
Beijacksons!
-------------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE 2:
* Analisando o beijo do MTV Music Awards 94 *

Se vemos o vídeo a cena passa bem rápido. Diferentemente, se olhamos as
fotos desse momento com atenção, vamos perceber umas coisinhas muito
interessantes!!!

Beeeemmmmm... Lisa até pode ter dito que o beijo não foi ideia dela e que foi
usado pra gerar uma certa publicidade... MASSSSSSSSS

...olhando pras fotos ela não pode negar o que as evidências mostram...hummmm

1. A cara de Michael... tava que tava feito um menino travesso!!!
que terrível...rssss


2. Realmente Lisa estava nervosa nos minutos antecedentes...
a carinha dela e o jeito como apertava a mão de Michael denunciam






3. Mas quando chega a hora da verdade... hummmm... basta
Michael olhar pra ela que Lisa parece se derreter - notem que
é ELA quem se inclina para o beijo antes que ele faça qualquer
movimento




4. E aqui Michael já começa a se aproximar, pronto para beijá-la...
Lisa só falta quebrar o pescoço...



5. Os corpos vão se encostando... Michael aproxima os lábios dos de Lisa...
e ela já está de olhos fechados

de outro ângulo:


6. Ui ui uiiii... os corpos se encostam mais, as bocas já se encontraram...


7. Notem a mão de Michael indo para as costas de Lisa,
querendo trazê-la para mais perto...



8. Observem como as mãos dos dois se encontram nas costas
dela por um momento...


9. Michael a envolve... corpinhos colados (olhem o ENCAIXE), a mão
de Lisa espalmada nele...


VAI COMER AQUI OU QUER QUE EMBRULHE, SR. JACKSON??!!
Ahemmmm
CRÉDITOS:Wonderland
-------------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE 3:
*ELA SE PARECE COM QUEM?*
SIIM,Ladies and gentleman essa garotinha,a protagonista do filme Moonwalker (do Michael) é de 1987 e é feita por Kelly Parker,but ela se parece com qm msm??



Ou é só coincidência msm?
Essa garotinha se parece muiito com uma certa Lisa Marie muiito amada por Mike
Ou essa paixão por ela é velha msm!
kk
não sei...e vcs?
Beijacksons!
-------------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE 4:
*Lisa grávida?Será mesmo?*


Bem eu sempre achei que em algum período deste casamento Lisa engravidou,e por alguma razão eu acho que essa gravidez não passou dos 3 meses de gestação.Abaixo alguns momentos que Lisa supostamente poderia estar grávida:

Esse evento foi em Neverland em abril de 1995,reparem na barriguinha saliente de Lisa,e essa roupa hein?!O que se especula é que essas calças altas pretas são para disfarçar a barriga;o que não adiantou (se for verdade)pois a luz bateu justo na sua barriga e revelou tudo..se essa barriga for mesmo de gravidez deveria estar no terceiro mês de gestação,se essa gravidez vingasse o bebê estaria hoje em dia com 15 aninhos =)
Abaixo o trecho em que uma fã especula sobre a possível gravidez:
Honestamente acho que se ela estivesse grávida e abortou como alguém já relatou. O que possivelmente poderia ter sido o neto de Elvis e o garoto de Michael Jackson não teria ido ao abrigo do radar. Quer dizer, o casamento em si foi apenas escondido por cerca de 3 meses. Talvez ela esteja inchada por menstruação?
Eu acho que ela estava grávida quando se casaram, razão pela qual eu acho que eles se casaram tão depressa ... se eles esconderam o seu casamento por um mês, ela poderia facilmente estar de 3 meses de gravidez, eu vi outras fotos dela durante o dia, e parece haver uma colisão do bebê "," não se parece com inchaço mensal ... esp. pois esta é a única vez que ela foi fotografada parecendo com um tanto de inchaço ... Eu acho que as calças de cintura alta preta e os saltos altos foram destinados para fazê-la parecer mais magro, assim, dissimular a gravidez ... ela parece maior na face para mim no vídeo do casamento e ... acho que isso pode ter sido um pouco antes que ela abortou ... e se bem me lembro, não foi por muito tempo após esse aspecto que a imprensa começou a especular que ela grávida. ..

E abaixo outro momento que eu considero:o casamento de Michael e Lisa Marie!
Olha eu concordo com o relato acima..talvez a pressa para o casamento,pode ter sido tbm por Lisa está grávida reparem que ela aparece bem inchada nas fotos (principalmente as buchechas).Até hoje existe o rumor entre os fans de que Lisa tomava pílulas escondido de Michael e que quando ele finalmente descobriu houve finalmente a separação.


PS:A "outra foto" que a fã cita é essa mesma que eu postei.
-----------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE 5:
Foto muito suspeita durante a Lua de Mel!


Video dessa aparição: http://www.youtube.com/watch?v=87EduYS_SS0&feature=player_embedded

Essa foto foi tirada em 1994 durante a viajem a Budapeste...ao ver essa foto me faz lembrar oq ele disse sobre Michael e a Lisa gostarem de usar fantasias uahshahshahsh' isso explica o chapéu de policial da Lisa uahshahshhash'
E vocês oq acham?
Beijacksons
I miss you Mike (ll)³

4 comentários:

  1. super analise *-*

    michael safadinho kkk'

    own a terceira a Kate é a cra da lisa

    ResponderExcluir
  2. seria maravilhoso ,pois teria realizado um sonho do mike e a lisa o teria feito o homem mais feliz do mundo.
    e uma pena q essa gravidez não vingou.

    ResponderExcluir
  3. A LIsa nunca conseguia conter o sorriso e satisfação em estar de mãos dadas ou próxima do Michael. Isso é o que sempre me tocou nas muitas fotos que já vi dos dois juntos, durante e após o casamento. Tão diferente das fotos dela atualmente... estranho, né?!

    ResponderExcluir
  4. isso e amor quando ela tava com o mike ela tava feliz e mais bonita tbm e agora com o atual marido parece meio triste e meio desarrumada

    ResponderExcluir