Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

x Supostas mensagens de Lisa no facebook


Estado de Lisa Marie no Facebook:

Estou tendo um triste momento sobre Michael Jackson. O rímel está escorrendo pelo meu rosto neste momento (referindo-se a chorar) É bom que agora as crianças estão dormindo e meu marido está fora da cidade. Agora estou arrependido por ter deixado ele só porque eu não agüentava o ritmo de vida. 2004 para sempre

01 de abril de 2010

Notas Lisa Marie no Facebook

Oi Pessoal! Bem até agora eu decidi esclarecer algumas coisas.

Desde o início da semana passada, tive a imprensa correndo atrás de mim querendo saber se os rumores eram verdadeiros, e se quando eu era casada com Michael Jackson teve um aborto?
Eu tinha quatro meses de gravidez, uma noite nos braços de Michael começou a ter uma dor tremenda, tão rapidamente foi para o hospital UCLA, em Los Angeles, esperando que ele estava apenas tentando acomodar o bebê, mas ele saiu eu tive um aborto espontânea. Era uma menina que eu estava esperando.
Nós mantivemo-la longe da imprensa para evitar qualquer discussão sobre isso.

Resolvi confessar porque não podia, mas com a pressão.


Por favor, compreendam, porque mantive o segredo.

Obrigado e que Deus abençoe sua alma

Xoxo LMP ~

3 comentários:

  1. se essa criança tivesse vindo ao mundo seria um momento magico
    para o mike.pois lisa estaria realizando um dos seus maiores sonhos e tudo teria sido diferente...

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me, mas sinceramente essa declaração é fake! Se fosse verdadeira isso teria sido publicado aos 4 ventos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como acharam essas mensagens?
    Acredito sim que ela teve um aborto, mas acho muito estranho ela decidir falar isso de repente ! :s

    ResponderExcluir