Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

x Paródia do PrimeTime Live de Michael e Lisa Marie com Diane Sawyer




VIDEO DO FATO: http://www.youtube.com/watch?v=rPWQkaZOt_8&feature=player_embedded



Saturday Night Live
A ENTREVISTA:

Stuart Smalley V / S: Eu mereço coisas boas. Eu tenho direito a minha cota de felicidade. Eu me recuso a me bater. Eu sou uma pessoa atraente. Eu sou divertido estar com ele.

Locutor: "Daily Afirmação com Stuart Smalley". Stuart Smalley é um nutre carinho, um membro de diversos programas de 12 passos, mas não é um terapeuta licenciado.

Stuart Smalley: [Para um espelho ao lado do sofá.] Vou fazer um show fantástico de hoje, e eu vou ajudar as pessoas, porque eu sou bom o suficiente, eu sou inteligente o suficiente, e muitas das pessoas gostam de mim . [Liga ao público.] Olá, sou Stuart Smalley, e eu pensei que eu iria começar a mostrar hoje, lendo uma carta, uma afirmação pouco que me veio através do correio. "Querido Stuart, os últimos meses eu tive a oportunidade de assistir seu show regularmente, e eu realmente quero agradecê-lo para o show na raiva. Ela me ajudou a perceber que eu tenho muita raiva inadequada e, às vezes vem fora todos os lados. Com gratidão, OJS " Não é lindo? Ok, eu tenho um grande show de hoje. Meus convidados são recém-casados, que têm ultrapassado backgrounds severamente disfuncional, para forjar uma linda, feliz e saudável,um relacionamento amoroso e íntimo. Sejam bem vindos Michael J. e Lisa Marie P.

[Michael Jackson e Lisa Marie Presley entra e se beijam.]

Stuart Smalley: Oh, isso é. . que é simplesmente lindo. Tocar, adorável. Sente-se. Agora, apesar de eu ter usado as suas iniciais para proteger seu anonimato, todos muito bem sabe quem você é. Lisa, claro, é a filha do rei, Elvis P., e Lisa, você está linda.

Lisa Marie Presley: Obrigada. Isso deve ser porque eu sou assim muito apaixonada. [Um silêncio constrangedor enche o estúdio.] Ele tem um macaco.

Stuart Smalley: Uh-huh. E Michael, é claro, tem sido uma das nossas estrelas juvenis cantando desde os seus cinco anos com o Jackson F.

Michael Jackson: Stuart, Lisa Marie e eu amamos o seu show. Às vezes, nós vamos ter um dia de folga e se deitar na cama e assistir as fitas do seu show. Ou seja, quando não estamos fazendo o desagradável.

Stuart Smalley: É tão raro ver um casal tão apaixonado um com o outro. Você sabe, o casamento é uma verdadeira inspiração. Ele dá a todos nós a esperança.

Lisa Marie Presley: Temos uma roda gigante no nosso gramado.

Michael Jackson: Desculpe-me, Stuart. Menina, você acorda o diabo em mim.

Lisa Marie Presley: Nham, nham, me dê um pouco.

[Os dois se beijam novamente.]

Stuart Smalley: Oh, isso é justo. . . Estou ficando arrepios. Bonito. Bem, vamos voltar para os triunfos sobre disfunção. Lisa, Eu sei que isto - Eu não estou dizendo contos fora da escola quando eu digo que o seu pai. . teve um problema com drogas, e eu acho que todos nós lembramos o relatório vindo do rádio: Elvis Presley morreu hoje, esticando em seu tamborete. Lisa, como é que te faz sentir?

Lisa Marie Presley: Mal (em inglês fica BAD e era um trocadilho com o disco de Michael). Ele tem os ossos do homem elefante, ou a maioria deles!

Stuart Smalley: Uh-huh. Ok, mas agora você superou tudo isso, você tem esse relacionamento maravilhoso. Deixe-me perguntar-lhe algo, Lisa. Você começa sempre um pouco ciumento, você sabe, você está andando em torno de Hollywood, e você correr, você sabe, Brooke Shields?

Michael Jackson: Bem, na verdade Brooke está com Andre Agassi agora. E acredito que você e eu, Andre está ficando um pouco apaixonado por ela ».

Lisa Marie Presley: Eu conheci Macaulay Culkin.

Stuart Smalley: Okay. Agora, Michael, depois que você se viciou com comprimidos para a dor que você começou a usar depois do incêndio Pepsi ".

Michael Jackson: Mas agora eu estou fora os comprimidos e eu estou tão apaixonado. Menina?

Lisa Marie Presley: Nham, nham, me dê um pouco!

[Mais uma vez, o casal começa a se beijar.]

Stuart Smalley: Ok, por favor, me desculpe, por favor pare. Me desculpe, eu não posso ajudá-lo. Eu apenas pensei que você conta sobre o show iria me dar alguma esperança, mas agora eu estou percebendo que eu nunca vou encontrar alguém tão perfeito para mim, como você é para si. E vamos enfrentá-lo, eu vou morrer sem-teto e sem dinheiro. Eu tenho 20 quilos acima do peso e ninguém nunca vai me amar.

Michael Jackson: Eu vou casar com você.

Stuart Smalley: [atordoado] O que?

Michael Jackson: Huh? Eu quero dizer, uh, Lisa?

Lisa Marie Presley: Nham, nham, me dê um pouco!

[Eles começam a se beijar.]

Stuart Smalley: Ok, acho que o show acabou. Está ficando um pouco assustador. Mas isso é bom, porque eu sou bom o suficiente, eu sou inteligente o suficiente, e-

[Lisa Marie bate no ombro de Stuart.]

Lisa Marie Presley: Sabe o quê?

Stuart Smalley: O quê?

Lisa Marie Presley: Ele tem uma lhama.

Anunciante: E este foi "Daily Afirmação com Stuart Smalley".

PS:Sem comentários..ridicularizaram a relação deles ao extremo

Um comentário: