Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

x Poema feito para a Lisa após uma briga


Lisa sempre disse que Michael é muito muito romântico,e ela tem realmente razão qndo disse isso,abaixo está um poema que Michael escreveu para ela após uma briga entre eles em 1995

"Suas palavras perfuraram meu coração e
eu chorei lágrimas de dor. "Saia daqui", berrei. "Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você". Então você foi embora. Esperei por horas, mas você não voltou. Aquela noite, sozinho, chorei lágrimas de solidão.
Esperei meses, mas você não deixou nenhum sinal para mim. No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero. Que estranho que todas estas lágrimas não possam lavar a dor! Depois, um pensamento de amor furou minha mágoa. Lembrei de você no Sol com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio. Uma lágrima de gratidão começou a cair pelo meu rosto e, miraculosamente, você voltou. Dedos macios tocaram a minha bochecha e você se abaixou para um beijo.
"Por que você veio?", sussurrei.
"Para limpar a última lágrima", você respondeu. "Foi a que você guardou para mim".

Michael Jackson. "

COMENTÁRIO PESSOAL:
Eu toh chorando...eu quero o Mike para mim!
Mais é sério gente...nós sabemos como eles eram como gato e rato brigavam MUITO seja pelas desaparecidinhas do Michael para sair com as crianças ou por qualquer outra razão...Mais nós sabemos muito bem o que rolava depois.E Michael em toda sua faceta romântica e sensível fazia essas coisas para a sua amada mulher..É a cada dia eu me convenço que tah para nascer um Michael Jackson!
Você é insubstituível bebê!
Coments amoores please

7 comentários:

  1. realmente,amor assim é dificil...
    e sim foi um amor q jamais acabou e q ele levou junto a ele e ela guarda as sete chaves dentro do seu coração...

    ResponderExcluir
  2. disse Tudo *-*

    Meus deus, eu cai da cadeira com esse poema, que lindo *-* Tadinho do bb, Lisa brigona ;@

    Ahh e tá pra nascer outro michael msm ¬¬ OMG, esse poema... ;'(

    ResponderExcluir
  3. Ele é mesmo um prìncipe e amava a Lisa.
    Amei os posts Isa e esse poema é mito lindo!

    ResponderExcluir
  4. De onde tiraram essa publicação do poema? Nunca vi postado em lugar algum. Mas se for mesmo dele, é lindo!

    ResponderExcluir
  5. ooonw , com um homem desse pra eu enxugar sua lagrima , não teria sumidinhas no mundo que me tirasse de perto dele , kkk (L)

    ResponderExcluir
  6. É DO LIVRO DANCING DREAM DE 1988 ALGO ASSIM NADA HAVER COM lisa HELOOO

    ResponderExcluir