Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

x O que eles disseram sobre eles?

Olá gente querida!
Já foi postado nesse blog o artigo "O que os outros disseram sobre eles (o casal)"
Agora será postado aqui oq Michael e Lisa falaram sobre eles...espero que gostem!Ah!E juntamente com essas frases (alguma inéditas) trago a vcs uma foto super rara em que eu achei em minhas andanças pelos fóruns da vida...façam bom proveito!E gentee me desculpem pelos erros,tinha algumas palavras que eu não conseguia traduzir de maneira nenhuma...sorry!!
Comentei falando oq acharam do post,ok?
Segue abaixo:






PS:Proibida a cópia total ou parcial de qualquer um desses matérias,sem os créditos do blog!
Por:LiberianGirl

4 comentários:

  1. Novamente desculpem os erros gente! ishh'

    ResponderExcluir
  2. "eu adoro ve-lo dormindo nu"
    #euri usahsausahusahsauha

    ResponderExcluir
  3. eu ri ² o.o eu já tinha lido que ela falou isso mas, não acrditei.. Como pode ela sair assim fazendo propaganda do Marido por ai.. já não é a primeira vez! mas, eles são muito fofos e românticos.. ''O AMOR É LINDO'' *.*
    Príncipalmente quando nosso amor é o MJ!
    Ótimos os posts Isa parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lisa boquinha de balde ''adoro ve-lo dormindo nu'' AUSHAUHSUUSH

    eu ri³

    ResponderExcluir