Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

x Lisa fala sobre o Michael (SCAN-Revista VIBE-1995)

Estava fazendo uma limpeza em meus arquivos e de repente achei isso..e resolvi postar a revista e o comentário de Lisa (na época Presley-Jackson) são de 1995 em pleno lançamento mundial do CD HIStory de Michael...
COMENTÁRIO PESSOAL: AAI foi no ano que eu nasci aaaaiê...Michael totalmente perfeito,mais oq me mais me chamou atenção foi o comentário de Lisa..o que ela quis dizer?A próposito pensou em juntar amigas e fazemos essa análise todas juntas,mais primeiro vejam..comentem por favor!
A CAPA DA REVISTA (MICHAEL PERFEITÃÃO COMO SEMPRE..AAI TÁ QUENTE AQUI NÃO É NÃO?)

SCAN DO COMENTÁRIO DA LISA (É O QUE ESTÁ DESTACADO DE VERMELHO..EU PENSEI EM CORTAR..MAIS É MTO DISPERDÍCIO CORTAR ESSA FOTONA PERFEITA DO MIKE!)


A TRADUÇÃO:

Michael é um verdadeiro artista em toda
faceta da natureza dele - extremamente estético e
muito, muito romântico.
Isto é o que ele verdadeiramente é,apesar de todos
os comentários degradantes feitos no passados por
certas larvas.
Michael, assim como eu, temos sido severamente
subestimados e incompreendidos como seres humanos.
Mal posso esperar pelo dia em que todas essas cobras,
que tem tentado destruí-lo, engolirem suas próprias palavras
e rastejarem de volta para os buracos de onde saíram.
Nós sabemos quem eles são e seu blefe é o que deve ser chamado.

Lisa Marie Presley-Jackson

Créditos da TRADUÇÃO: Lara Croft/MJBeats


ESPERO QUE GOSTEM!
MICHAEL ETERNAMENTE!!!
COMENTS PLEASE *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário