Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

x O que os outros disseram sobre eles?

Como prometido,aqui está o artigo:O que os outros disseram sobre eles? que traz relatos de familiares e amigos próximos ao casal..juntamente tbm trago fotos da Lisa com Joe e Katherine Jackson (pai e mãe de Michael) e uma foto da Lisa com a Janet..ah e tbm tem uma foto do Michael com a Priscilla (mãe da Lisa)...espero que gostem (coments please)


Michael & Priscilla (Michaeel Perfeeito demais)
Créditos:Wonderland



Lisa e Janet-(Festa de lançamento do cd da Janet Velvet Rope em 1997-Lisa ainda tava com rolos/namoro com o Michael)



Lisa e Joe Jackson em 2003

Lisa e Katherine Jackson em 1997 na África-segunda lua de mel da Lisa com o Michael

MSN chat, 2003:
dandystuff em Onstage_1 pergunta: Você tem ódio do Michael Jackson?
Lisa_Marie_Presley diz: Não, eu não odeio o Michael Jackson. O oposto do amor não é ódio, é indiferente. Estou indiferentes.

Spiegel Interview, 2003:
Spiegel: Será que MJ influenciá-lo musicalmente?
Presley: Claro que ele inspirou-me, embora na verdade, só mais tarde. A maior parte do tempo do nosso casamento eu estava feliz sendo sua esposa. Eu estava realmente atraído por sua excentricidade. Ele vive em seu pequeno mundo. É uma vergonha todo o material que está sendo dito sobre ele hoje. Você não deve subestimá-lo. Ele pode ser muito engraçado e muito charmoso, se ele quiser.


Donald Trump entrevista, data desconhecida:
"Era romântica. Depois eu comecei a perguntar-lhe como estavam as coisas e ele disse: 'Ótimo. I just got a beijar a garota mais bonita do mundo. Eu espero que eu sou digno dela. Acho que eu poderia se casar com ela ' ".
«Para um tempo, os dois estavam realmente a fazer sobre".


Jimmy Jam artigo / entrevista de 1996:
Jam pode falar sobre como peluches Jackson está com sua esposa, Lisa Marie Presley.
"Michael é o cara mais legal do mundo. Lembro de ter lido uma citação de Lisa Marie, quando eles se casaram. E alguém perguntou o que ela mais gostava dele, e ela disse:« Ele é o cara mais legal do mundo ". Eu ri quando li isso. Mas ele realmente é. Parece bobo, mas ele é definitivamente o cara mais legal que eu já conheci. "


Zimmerman, Québécois tradução revista - agosto 1994:
"Um tipo de mágica emerge deste jovem casal. Eu realmente não sei o que me esperava quando cheguei, mas o que eu vi me fez pensar na cena que dois em ato de amor como se estivessem sozinhos no mundo, apesar de a multidão que os rodeia. Isso só acontece quando duas pessoas estão muito entusiasmados com o outro. Como todos, eu tinha ouvido rumores que cercavam seu casamento há várias semanas. Mas era necessário que os vejo com meus próprios olhos para trabalhar fora do profundidade e sinceridade do seu amor. Esse amor, não podia esconder de mim. Vai ser o suficiente para você perceber que ao olhar para as minhas fotografias, especialmente as que eu tirei de Lisa. Existem atitudes que não pode ser falsificada. Na verdade, Eu nem sequer precisa de guia de Michael e Lisa. eu não preciso, por exemplo, para lhes pedir que se entrelaçam. espontaneamente Eles fizeram isso e mais naturalmente. eu só tinha de dizer a eles para colocar-se em tal ou tal lugar, eo resto veio naturalmente. Eles falavam uns aos outros em um tom muito suave, o tom de duas pessoas muito no amor um com o outro. "
Fotógrafo, que levou Michael e fotos do casamento de Lisa


Wayne Isham, entrevista videostatic.com - Maio de 2007:
"Tendo feito vídeos para tanto, nada me parece estranho mais tudo. Tem uma característica especial. Mas, o que classifica no topo é provavelmente Michael Jackson" You Are Not Alone. "Tínhamos planejado todos estes elementos para a vídeo e, em seguida, Michael teve esta idéia de onde ele queria usar esse grego clássico, estilo, imagens artísticas. E, ele queria aparecer nua com a sua esposa, Lisa Marie Presley. como deuses eram grego. Não tinha nada que fazer vídeo com o que estávamos fazendo, mas eu disse, "OK, é legal isso. Podemos tirá-la. "Nós configurá-lo e como nós estamos prontos para filmar, ele me leva para o reboque e diz:" Você já perguntou-lhe? "Ele queria que eu lhe pedir para aparecer no vídeo. Ele era muito tímido. Então eu perguntei. E nós fizemos isso ".


Janet Jackson, E.U.A. artigo de hoje, 1995:
Ela também defende seu (Michael) casamento com Lisa Marie Presley, "uma verdadeira irmã para o poder 10. Lisa é maravilhosa. Ela é bonita dentro e por fora. Eles são bons para os outros". Ela estava desgostoso quando a vida de seu irmão sexo foi sondado em primeiro de junho entrevista Live Time. "Para Diane Sawyer para pedir a todas as outras perguntas e, em seguida, ter alguém pedir que - por quê?" diz Jackson, revirando os olhos. "Estou cansado de toda esta coisa estúpida aproximadamente," Será que eles têm sexo? " Alguém me perguntou isso e eu disse: "Não, eles apenas sentar lá, olha para si e **********.' Quero dizer que é estúpido. Gostaria que as pessoas que fechou a **** para cima e deixá-lo sozinho. "

Rebbie Jackson, OK! revista de 1998:
Um membro da família que ela ainda tem a chance de aceitar é a esposa de Michael Debbie Rowe, mãe de seu herdeiro Prince Michael Jr. "Eu nunca conheci Debbie, então eu não sei o que ela gosta", explica ela. Mas por outro lado Rebbie está feliz de amizade é a primeira esposa de Michael, a Lisa Marie Presley. Ela diz: "Seus seis anos de idade, filho de Benjamin é assim no amor com minhas duas filhas - ele flerta com eles o tempo todo quando Lisa visitando minha casa!"

3T, TV entrevista Hits, de 1996:
Q: Então o que aconteceu com o tio Michael e Lisa Marie obter o divórcio?
TJ: Eles tiveram tanta pressão sobre eles, especialmente por parte da imprensa - que deve ser difícil para ficar junto.
Taryll: A imprensa apenas relatar as coisas ruins. Eles não sabem o quanto o amor que existe entre eles.
Taj: Ninguém nunca disse sobre Michael e Lisa Marie, "Oh, isso é bom, eu espero que dure". Todo mundo queria matar o relacionamento antes que ele tivesse uma chance.

Gothan Chopra,data desconhecida:
De volta aos dias de faculdade. Uma noite ele me ligou em pânico. Ele tinha acabado de se casar com Lisa Marie Presley e precisava de aconselhamento - orientação sexual. Ele estava incrivelmente nervoso e disse que queria ter certeza de que Lisa ficaria impressionada com seus "movimentos". Ele me perguntou se eu tinha algum conselho. Eu respondi com uma palavra: "preliminares". "Sério?" Ele respondeu. "Garotas gostam disso realmente?"

Tito Jackson sobre Lisa Marie:
Pergunta: Tito, Quem é o grande amor da vida de Michael?
Resposta: Lisa Marie. Eu nunca vi meu irmão tão apaixonado. Eu não sei realmente porque eles terminaram.

3 comentários: