Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

X Joe Jackson fala sobre o casamento



* Joseph Jackson ''Joe'' (pai de Michael)
em sua autobiografia de 2004 (nem sabia que ele tinha uma 'autobiografia' huahuahuahau mas estas são umas das raríssimas palavras boas e sensatas saídas da boca de Joe em um momento de iluminação):
''Depois das acusações, ele se casou com Lisa Marie. Na primeira entrevista deles, perguntaram aos recém casados se eles faziam se*xo. Você pode imaginar um repórter perguntando a recém casados se eles fazem se.xo? Por que mais então duas pessoas deviam se casar - para não fazerem se.x*o? A pergunta foi um insulto, mas Lisa, aquele tesouro, respondeu de imediato, 'Sim, sim, sim!' - eu a amo por isso. E Michael também.
Michael nunca teve que temer que Lisa estivesse se casando por dinheiro. Ela tinha o suficiente. ELE SABIA QUE TUDO O QUE ELA QUERIA ERA SEU AMOR.
LISA MARIE FOI E AINDA É O GRANDE AMOR DA VIDA DE MICHAEL. Quando eu penso neles, sempre me vem um sorriso. O AMOR DELA POR MEU FILHO AQUECEU MEU CORAÇÃO.
Ao contrário de todos os rumores eles continuam próximos um do outro. Durante a época em que Michael teve dois filhos com Debbie Rowe, ela foi uma boa amiga para ele. Mas claro, a mídia só divulga as coisas ruins e então ninguém leu sobre Lisa Marie e Michael se encontrando na África do Sul, ou que estavam saindo com muita frequência. Debbie também sabia que MICHAEL SEMPRE VAI AMAR LISA MARIE, e eu também vejo assim. Nós nunca conhecemos Debbie, MAS COM LISA A FAMÍLIA CONTINUOU EM CONTATO, mesmo depois do dirvórcio. ELA TEM UM LUGAR ESPECIAL NO CORAÇÃO DE MICHAEL''...

Créditos:Wonderland

2 comentários:

  1. nem sabia que ele tinha uma 'autobiografia' [2]
    Quando eu penso neles, sempre me vem um sorriso. O AMOR DELA POR MEU FILHO AQUECEU MEU CORAÇÃO. tmbogro *.*)

    A pergunta foi um insulto, mas Lisa, aquele tesouro... que bunitinho *-* o ogro tmb tem coração aushaushua Brink's]

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Afinal, o Joe até que bem de vez em quando, acerta nas palavras e atitudes. Afinal, gente, ele parece um ogro mas é um ser humano...rs... e realmente sempre ficou claro pra mim, que a família do Michael acolheu a Lisa como queridinha. Afinal, apesar de alguns momentos ruins do casal, ela sempre assumiu o Michael e seu amor por ele.

    ResponderExcluir