Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

x Comentários do YouTube sobre MJ e LMP




Hello guys!
Estava perambulando pelo youtube assistindo videos do mike,do Mike com a Lisa...e tipo os comentários são ótimas fontes de notícias..tem alguns mto imbecis..mais alguns são ótimos,por isso vou postar aqui os melhores:

CrazzyLudwig
6 Dias Atrás OK se divorciou e, em seguida, Michael shegot seu botão bely piercing (aqui eu não entendi :~~) porque transformou-o em? OK, eu espero que faça sentido Lisa!
CrazzyLudwig 6 Dias Atrás BungEyeJoe
6 Dias Atrás @ CrazzyLudwig Bem, eu ouvi que Michael lisa como usar jóias durante o sexo assim que eu acho que ela tem o seu umbigo Atravessando bcos que o transformou em ..
BungEyeJoe 6 Dias Atrás chrisbwirey
1 mês Atrás
Vestida para impressionar? GTFOH!
chrisbwirey 1 mês Atrás swedie18
Atrás 1 MÊS @ MJgurlfriend não, isso é algum tempo depois de seu divórcio. Mas eles ainda estavam vendo um ao outro neste momento, creio eu.
swedie18 1 mês Atrás CrazzyLudwig
Atrás 1 MÊS Michael amava glamour. Quando ele e Lisa estavam juntos, ela era uma senhora de classe. Alguns de seus olhares desde então: lixo do reboque caipira! Ela, é linda, então porque ela sente que precisa fazer coisas juvenil como furar seu umbigo para chamar a atenção está além de mim. Quero dizer neste momento em sua vida, ela está perseguindo seu ex-marido de volta, e tem dois filhos jovens. Ela neededsomeone dizer: crescer até o inferno! Tudo isso e eu adoro a música dela, mas por favor ....
CrazzyLudwig 1 mês Atrás davidnashley1985
1 mês Atrás 7 Sim, mas Como Lisa sabe MJ gostou
Bely botão anéis em torno deste tempo?
MJ e pode ter gostado anéis de umbigo, mas também amava as mulheres vestidas com classe, é por isso que Ele deu a Lisa aquele anelzão quando ela estava com ele:)

Aqui está o video que contém esses comentários..o vídeo foi feito durante a inauguração de um restaurante em homenagem ao Elvis,acho que ele chama Heartbreaker Hotel (o Mike teve que mudar o nome de uma música dele só por causa dessa música do Elvis)o vídeo é de 97 antes dos primeiros encontros.

http://www.youtube.com/watch?v=yeElyzf5Hc8

PS:anel de umbigo é piecing taah gente uahshahshahsh'
Agora a minha opinião sobre o assunto é...simplismente a Lisa queria ter uma coisa nova para mostrar ao Michael kkkk...(ou será que não)?!
E vc oq acham?

Um comentário:

  1. Achoo que nessa época ela ainda estava completamente louca nele e arrependida de ter pedido o divorcio, por isso que ela foi com essa roupa mostrando a barriga e de pircing só pode eu amo o mike e a lisa mais do que td
    bjacksoon *-*

    ResponderExcluir