Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

x Michael confere a Revista Vogue de Lisa (1996).








Genteee eu achei um video ótimo olhem só:
Esta foi um photoshoot que Lisa fez para a revista Vogue em Abril de 96, poucos meses depois dela pedir o divórcio de Michael. Alguns editores da Vogue esbarrou no Michael e lhe mostrou as fotos para ele e disse "Ela parece linda!" .
E a semelhança que ela tem de seu pai, Elvis nestas fotos é de tirar o fôlego, WOW!

O VIDEO ESTÁ AQUI:
http://www.youtube.com/watch?v=Udw1HM5X1aI

A ENTREVISTA:
vi um programa de televisão em Londres logo após o Natal de Elvis e dos alimentos. O show foi, obviamente, programado para atingir seu público de férias no seu mais inchado. Mary Jenkins, um dos cozinheiros de Elvis, Graceland foi filmado em demonstrar como ela fez um sanduíche de banana king-size. Ela grossa com manteiga duas fatias de pão, espalhe-as com mel, e empilharam-los com um par de bananas amassadas. Então ela pegou o sanduíche e deep-fried-lo. Em dois quilos de manteiga a ferver. "Sabores realmente bom", disse ela. "Ele talvez tivesse dois deles antes de seu café da manhã." Dois destes. Cada uma continha 7.000 calorias. Elvis Presley snacked heroicamente. Miticamente. Nutricionistas silenciam em reverência.

Mary Jenkins ainda cozinheiros para a filha de Elvis, quando a filha de Elvis vai a Graceland. À noite, quando as linhas de visitantes sumiram. "Alimento do Sul", diz o pequeno tamanho e dois Lisa Marie Presley, sonhadora. "Estou muito do sul. É incorporado em mim. Catfish frito. Frango frito, feijão-fradinho. Biscuits. Gravy. Collard greens". "E do esquilo frito?" Eu aviso, lembrando uma passagem particularmente revoltante do programa. Ela olha para mim como se eu tivesse enlouquecido. "Esquilo frito? Esquilo frito?" diz ela com desdém toque. "Nós nunca esquilo frito." Ela pode ficar muito Southern quando ela está irritada, por isso deixo de comer hábitos Presley para o momento.

Toda sua vida ela foi filha de alguém, esposa de alguém - e os conhecidos que fizeram dela são tão mundialmente famosa que a crença que mendigo. Graceland, Neverland: Estes são os mitos cósmicos não, lugares para os seres humanos vivos. Olhando para a menina (e toda a gente faz olhar), vamos achar que é difícil lembrar que ela está do lado de dentro olhando para fora, e não - como o resto de nós - na goggling fora para dentro Tudo o que acontece com Lisa parece normal para ela . "Por que não temos muito em comum?" perguntou o suor Diane Sawyer, como El Bizarro sorriu seu sorriso doce, de lábios rosados e segurei a mão dela no programa Primetime Live. Sawyer deixou pendente, mas para meu dinheiro era a pergunta mais inteligente da noite.

O sortudo coisa sobre seu nascimento exclusivamente star-crossed foi que ela nasceu no E.U.A.. É uma herança inestimável, vale a pena, talvez mais para ela do que até Graceland, de US $ 100 milhões, porque lhe dá o direito dado por Deus para fazer o que cada celebridade americana - na verdade, cada cidadão norte-americano - faz quando acorda de manhã, acho que sobre ontem, e não gostam do que vêem. Pense positivo. Começar de novo. Não me debruçar sobre o passado: Concentre-se no aqui e agora.

Em janeiro de Mrs. Lisa Marie Presley pediu o divórcio na Califórnia, instruindo seus advogados para pedir apenas os custos e para a restituição de seu nome de solteira. (Existe um nome mais famoso de solteira em todo o mundo?) Em fevereiro, ela virou 28. É um tipo adulto de idade, 28, especialmente para uma noiva criança (ela se casou com seu primeiro marido, Danny Keough, aos 21, mas ela já estava firmemente enraizada na relação em dezenove). Aos 28, você está olhando para uma mulher "," não "menina", você está olhando para 30. "Eu temo-lo. Estou absolutamente de pavor", diz Lisa. "Ainda me sinto como uma criança. Como uma criança. Ainda em 25, eu pensei que estava morrendo. E, sendo 30 com certeza me faz sentir como se eu não sou mais um bebê." Ela é enrolado em uma grande poltrona, os pés debaixo dela, olhando uns doze anos, relaxado em uma camisa preta e feitos sob medida pinstriped calças pretas.

Lisa está fazendo todos os anos de idade, as mulheres sentir-se bem as coisas classicamente fazem quando de repente, encarar o futuro como as mulheres solteiras. Novo olhar, nova dieta penteado novo. ("Eu já pensei em cortar mais curto de um mês atrás. Assim, quando Steven Meisel me pediu, eu estava totalmente pronta.") Cabeleireiro favorito em Nova York, Garren, cortado seus cabelos recém-negra em um bob na altura do queixo, e quando ele 'd terminar, a sala cheia de pessoas foi fraco nos joelhos, pois era pai de Lisa rosto inesquecível jovem que olhava de volta para eles sob o topete Presley. Ela inclina a cabeça e sorri um sorriso lento e você está irresistivelmente lembrou da linha de Madonna sobre k. d. Lang: "Elvis está vivo - e ela é linda."

Lisa está feliz com seu rosto? "Deus, não. NÃO! Como poderia eu gosto do que vejo no espelho?" , pergunta ela. "Eu não iria sair com um homem que acordou de manhã e olhei no espelho e disse:" Eu olho lindo. "Mas ela é o conteúdo. Ela não está a ponto de ir correr para um cirurgião cosmético como algumas pessoas que poderíamos mencionar. E se ela o fizer, será para a reparação de rotina, não renascimento como uma pessoa diferente. "Estou muito vaidoso. E eu não gosto de coisas caindo sem minha permissão. Se alguma coisa acontecer, então eu vou consertá-lo."

O rosto no espelho é uma coisa, o corpo nu mostrou com carne pastosa Michael Jackson no "You Are Not Alone" o vídeo é outra. Eu queria saber como ela viu sua imagem pública. "Isso é um duro." Pode apostar que sim - apenas parcialmente através de sua própria culpa (ela provavelmente escolheu para fazer os vídeos), mas principalmente por causa da estrela fatal que fez de Elvis filho único. Em pessoa, ela é reservada e privada - "muito tímido", diz ela - mas ela tem sido um pote de mel na imprensa desde o dia em que nasceu e vive cercado por guarda pessoal e segurança que vencer qualquer coisa que eu já vi. filha de Elvis. Pense sobre isso. Whackos estão lá fora, comprar o seu suor e ganhar a vida como sósias. Ela tenta viver uma vida real (vai ver Sense and Sensibility, Waiting to Exhale, levando as crianças para Phantom of the Opera, a leitura E.U.A. hoje, mantendo-se rãs, e cozinhar salteados) dentro de uma bolha astronômico de privacidade que comprou e pagas. Ela e seus filhos ("Nunca viajo sem eles") ficou em um hotel de Nova York para filmar Vogue foto. Eu a conheci em uma sala privada. Seu assistente escoltou de andar em andar, e Lisa não deixaria de retomar o seu lugar próprio, até sua assistente voltou à porta para pegá-la.

Ela tem que ver a mesma imagem de si mesma usada repetidamente na imprensa. ("Há uma fotografia que eles continuam a mostrar-me de correr através da água, quando eu tinha doze anos. Quando estou pudgy. Eu odeio essa foto! Eles executá-lo toda a minha vida desde que eu tinha doze anos, você sabe ? As pessoas estão menos doze pudgy - eles estão apenas saindo de ser um miúdo. ") Ela tenta proteger os seus próprios filhos a partir de instantâneos roubados, e porque não seria ela? "Eu sempre olhar ao redor. Nunca deixar em qualquer lugar sem olhar ao redor. Eu olho no lixo; olho nas folhas, eu olho nas janelas. Eu sempre tô olhando. Eu posso senti-los quando eles estão em torno de mim. trabalho sobre ele. Eu não quero que meus filhos fotografados. Eu não gosto de suas fotos em todo o lugar. Tomar uma decisão a ser uma figura pública não é a sua escolha agora. Eu não acho isso justo. Mesmo que eles são lindos e eu amo eles, não ter tomado essa decisão ainda. tenho sido perseguido pelos aeroportos com um bebê gritando porque os fotógrafos são cruéis, você sabe, e eles querem a foto. "

Ela é muito cruel em si, mas quem pode culpá-la? "Se alguém derruba-los ou algo quando há um bebê em seus braços assim, eu não os culpo. Eu não. Eu disse a eles que não querem tirar fotos com as crianças. Quando eles foram bebês - bebês bebê pequenino, parecem todos iguais. "

Ela entrou em escritórios da moda para tentar sobre a roupa para a foto. Ela estava tão nervosa como um potro de dois anos com a idéia - "de falar" - até mesmo sobre a roupa. Ela não fala com a imprensa. Ela é feita apenas uma entrevista à imprensa, outros na sua vida, apesar de sua recortes tablóide poderia encher um quarto. Os recortes serão duplicação e redobrar como o divórcio - sobre a qual ela não dirá uma palavra - atravessa. Ela fica na porta, pequena e grave, vestindo um casaco preto eliminatória simples, projetado pelo neo-modernista designer belga Ann Demeulemeester. Ele quase chegou ao chão, sobre uma camiseta branca simples. Era um casaco invejável, e ela parecia maravilhoso nela. "Eu tive que lutar para mantê-lo em mim", diz ela, rindo, de repente. "Minha mãe estava tentando agarrá-lo de cima de mim, quando ela estava em Nova York em dezembro -" Eu quero esse casaco! Estava frio, então eu não iria deixá-la. "

De alguma forma eu não tinha imaginado Lisa ficaria tão chique e sobresselentes. Você não pode esquecer a princesa bebê precioso do Sul que Elvis regado com diamantes e peles. "O casaco de peles branco", diz ela, revirando os olhos. "E meu pai tinha estes anéis feitos especialmente para mim quando eu estava 4-1 foi moldada como uma rosa. Eu amei, mas eles eram todos grandes demais para mim. Eu tinha uma cama de pele, também. Eu tinha um amarelo especial quarto em Graceland com uma cama de peles, e eu tive que subir degraus para chegar nele. Mesmo as etapas foram cobertas de pele. pêlo preto-e-branco. É tudo ainda está lá. Totallywrong, na sala amarela. It's - berrante ". O que você faria com um pêlo branco em Memphis? Eu me pergunto. "Mantê-lo na loja de frios. E minha mãe não me deixava ter os anéis até que eu tinha dezoito anos."

Então lá foi o seu olhar adolescente rock-chick. "Eu tinha esse motociclista, olhar vampira. Que eu odeio. Tenho certeza que todos vão com as fases de olhar como um geek". Mais recentemente, havia a imagem Clueless que surgiu no programa Primetime Live, onde Lisa Marie parecia tão tensa e cruz como ela lutou para conseguir uma palavra edgewise.

Ela é conhecedor e apaixonado pela roupa, lê todas as revistas de moda em print ("Vogue é a minha favorita", ela oferece, com tato lisonjeiro), lojas com cuidado - e de sazonalidade - quatro vezes por ano, e teve uma vida de estilo lições de sua mãe, Priscilla Presley, para compensar o excesso showbiz. "Minha mãe foi um modelo incrível para mim", diz ela. "Ela sempre teve o armário mais inacreditável. Ela costumava me ensinar a partir de uma idade muito jovem: Nunca deixe as roupas para vestir você. Você se encarregar das roupas, quer se trate de virar as mangas, fazendo um chapéu de torcedores, desta forma, Dessa forma, qualquer coisa. "

Ela ainda trouxe notas sobre um pedaço de papel no caso de ela esqueceu nenhum de seus designers favoritos. "Eu amo Anna Sui", diz ela, me dizendo como Sui é "ousado e muito legal e divertida e uma espécie de rebelde", e ela adora "tudo sobre Chanel: a simplicidade. E os fatos. E os anúncios, e da maquiagem e as jóias e acessórios funky realmente puro. " Seu armário é executado a gama de estilo rigoroso minimalismo ("fatos Jill Sander... Muito clássico, muito adaptadas") para decoração barroca ("jaquetas Vivienne Westwood... Eu amo o decote, e eu adoro esses sapatos de Westwood. I don ' Não tem nenhuma, mas eu os amo. ")

Seu corpo está muito melhor com 28 do que era quando ela era adolescente - enfraquecida e pobre. Ela tem trabalhado para isso. Quando ela estava grávida de sua filha, Danielle (que agora é de seis e anseia por laços de escolher e, sem dúvida, casacos de pele branca também.) "Eu ganhei 50 libras", diz ela. "Cinquenta. Five-o. Levei um bom ano de aprender tudo sobre o exercício e alimentação para perder. Eu tinha um treinador, mas não comer corretamente. Todas as manhãs, ao pequeno-almoço, eu teria de salsichas e ovos mexidos e cenoura com abacate em cima e então eu teria pizza, você sabe, para o almoço, e depois o meu treinador viria e que ela iria, 'O que você está fazendo? " Eu diria, 'Eu não estou perdendo algum peso! Eu não sei o que há de errado com vocês! "Seu treinador deu-lhe algumas verdades sobre a perda de peso (" Ela disse,' Você está fora de seu mente! ") e um plano de dieta rigorosa corretamente:" Metade um pedaço de pão para o café da manhã. Uma fatia de peru para o almoço. Broccoli. Legumes. Fui ao choque, e eu soube que era o exercício, por exercerem um lote, que parar o peso. " Três anos depois, quando ela teve o filho, Ben, que ganhou apenas 26 libras. "Eu trabalhei todos os dias. Fiz dez milhas com a moto quatro dias antes de ele nascer. Eu estava correndo novamente duas semanas mais tarde. E eu cuidei dele por um ano, e que traz o peso fora. De alguma maneira eu consegui dar a volta para que o leite chegava somente à noite, ele iria dormir comigo, e eu enfermeira da noite. Eles dormem comigo. Eles ainda fazem. "

Ela não come nada durante o jantar: Nós escolhemos os dois em um pouco de peixe em um restaurante italiano de Nova York. Os garçons whisk afastado nossos pratos mal tocou com o perdão e compreensão. Eles estão com o tamanho do quadril e duas celebridades, mesmo aquelas vestindo deliberadamente anônimos head-to-toe preto. Ela não vai ter sobremesa, embora ela não diz que ela sofre de ataques de açúcar. " ataques de Açúcar? "Sugar se encaixa. Eu não sei como as mulheres não podem ter açúcar. Chocolate. Eu não vejo como é possível ficar afastado completamente."

Ela me diz sobre seu programa de limpeza de seis fraco, em que os ataques do açúcar e do peixe-gato frito não têm lugar em tudo. "É chamado Purifica-te, e limpar-lhe os intestinos." Como? Eu pergunto. Ela dá-me um olhar pouco para os lados e adverte: "Um - isto é grave." Digo-lhe que estou pronto para isso. É sério bruta. Envolve uma série de actividades na área do banheiro depois de engolir um alqueire de ervas (50 a 60 tipos diferentes), comer quantidades decrescentes de legumes e frutas, e em seguida em jejum completo. "No fim, a língua é rosa como um bebê", diz ela. "Ele limpa tudo o que foi lá por anos e anos." Ela afaga a barriga, com um filhote spanking limpa dentro do intestino. Todo mundo na Califórnia Limpa Thyself, aparentemente. "Eu estou lhe dizendo, que era a coisa mais incrível que eu já fiz. Muito melhor que o colonics. O programa é incrível - Eu conheço pessoas que desistiram de doze ou quinze quilos, mesmo que ele não foi projetado para perda de peso. É apenas de ir ao banheiro [] grande risada gutural. É realmente revoltante ter que entrar em detalhes. " Fazê-la entrar em detalhes, que tanto puxar faces e contorce sobre como ele é bruto, e acabam tentados a meia Purifica-te a mim mesmo. Três quartos tentado.

Quero saber seus planos para o futuro. Fliply, ela diz: "Para evitar a celulite e retenção de água a todo o custo." Então ela disse: "Isso é uma piada, pelo caminho." Ela oferece-me a todos os nostrum-Americano sobre "apenas querer ser uma boa mãe" e educação dos seus filhos felizes ", como som e sã", mas ela é inteligente o suficiente para acrescentar: "como isso soa como clichê." Ela está no conselho de administração da propriedade Graceland, que está ocupado no momento, com planos de expansão da empresa. Ela tem muitos compromissos para instituições de caridade, incluindo hospitais St. Jude's e TJ Martell Foundation, tanto a leucemia eo câncer de caridade.

Mas o que ela realmente está focado em sua carreira de cantora. Ela construiu um estúdio de gravação em sua casa em Los Angeles e está escrevendo músicas. Mas ela está relutante em ir a público, ela tem sido esse caminho antes e sofreu alguma humilhação: "Eu tinha uma voz, mas eu não tenho a experiência, e as coisas ficaram muito selvagem. Tudo se tornou um assunto de negócios e dinheiro, dinheiro, Preço: perdi meu fogo e eu perdi a vontade de criar. Eu queria outro bebê de qualquer maneira no momento. Então, eu puxei de volta e tive meu filho. " Nada chegou a acontecer, mas o desejo não ir embora: "Eu sou, obviamente, não fazendo isso por dinheiro ou fama", diz ela. "É artisticamente importante para mim, e se não funcionar, se eu não consigo entender, então ele não vai ir mais longe."

Espero que ela não se encontrar como cantora, sua voz falando é muito bonito - escuro e achocolatado. Musicalmente, sua voz seria baixo, mas grande, e ela tem o blues em seus genes, é claro. Ela foi criada com o gospel e R & B e rock 'n' roll. "Eu ouvi o tempo todo, toda a minha vida, não apenas a música do meu pai, mas sua equipe de cantores, as Sweet Inspirations. Joguei álbum sem parar." Ela agora riscos seu estilo como "um cruzamento entre Tracy Chapman e Alanis Morissette.

Espero que ela permitiu que um espaço pessoal e tempo para trabalhar fora do coaster louco rolo de ela vive. Mas eu também espero que, depois da estranheza e lunacies dos últimos dois anos, que esta um pouco suave, mais vulnerável e afetuoso pequena pessoa pode encontrar alguém assim como algo em sua vida. Pergunto se ela está namorando e ela praticamente pula na minha garganta para dizer Não! E dar-lhe um tempo! e francamente, que parte de sua vida acabou agora mesmo! Você é 28 anos, eu digo. Não é mais. Há jantares Valentine's Day acontecendo em seu hotel, filmes piegas Valentine na TV e em lojas caras correndo para pegar os presentes de última hora Valentine. Lisa quis ter uma namorada? Ela me dá um olhar fresco e então invade o sorriso lento. "Sim", diz ela. "Eu fiz. De meu filho e minha filha."

Comentário Pessoal:eu escuto os sininhos do amor tocando entre esses dois nessa época..qndo Michael viu a revista deve ter pensado e lembrado de quantas vezes já provou do doce..kk vou fechar minha boquinha..E vocês meus queridos tirem a conclusão que quiserem!
PS:A primeira foto a Lisa tah com uma roupa com a de Michael no VMA 1995 (aquele que ela tava toda bravinha,será que foi uma homenagem?eu não sei!)
RESUMINDO A HISTÓRIA:Mostraram as fotos para o Michael e ele adoorou *o*'

Beijacksons!*-*

Um comentário:

  1. Se os dois fossem um pouquinho menos cabeça-dura, talvez tivesse dado certo, poxa eles se amavamEu creio q tanto Michael qto Lisa erraram em alguns pontos, foram dois cabeças-duras! rsrs
    Ou se encontraram em um momentos em q a prioridade de cada um era diferente da do outro... Mas q se amaram mto, não tenho dúvidas...

    ResponderExcluir