Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

x O que rola nos fóruns internacionais

Hi everybody!
Como muitos aqui eu acho que não tem acesso a fóruns internacionais eu deixarei aqui as mensagens mais sensatas e legais aqui

TheKkmusic09, eu não olhei para ele ainda. Eu vejo duas discrepâncias embora.
1) Lisa Marie, enviou-lhe mensagem de girassol não lhe Myspace e Facebook 2) Lisa Marie e Michael não era casado, em fevereiro de 1994. O casaram em maio de 1994. Então, se ela abortou em fevereiro, foi antes de se casarem. Mas eu vou olhar para ele e voltar com você.
girlfonmj (1 Atrás dia) você gosta tatiana thumbzten?
TheKkmusic09 (2 Atrás dias) wtf .... mjmedia09 crusin está certo?? Eu não acho que isso é verdade, mas ....
crusindeb (2 Atrás dias) Oi! Reparei na Lisa com o filho secreto de Michael indica rumor acabou por não ser verdade. Bem, você já viu facebook Lisa, onde recentemente postou uma nota admitindo que ela estava grávida de Michael, mas teve um aborto ... R.I.P Baby Olivia Katherine Jackson Aaron <3
Fevereiro 1994 Mommy <3 14 Misses Você carrega com Daddy Now! Xx
Genevieve Jackson comentou ela se lembra daquele dia o tio chamava.
Alguém já viu isso e se o sistema operacional que você acha verdadeiro ou falso?
Deus abençoe você Michael, sempre AMOR.
MJMedia09 (3 Atrás dias) misfrancis09, nenhuma família é perfeita, mas como você disse MJ conciliar seus problemas com seu pai e que é evidente no seu discurso de Oxford. Enquanto alguns estavam reivindicando a amá-lo, eles realmente estavam planejando assassiná-lo e, em seguida, puxe a Jackson para este mito de resgatá-lo quando as mesmas pessoas bloqueando a família de MJ foram realmente o está por trás de seu assassinato. Então, isso é quando você sabe que é importante. FAMÍLIA. E as crianças pertencem MJ com os Jacksons.
misfrancis09 (3 Atrás dias) i mento mais tempo passa mais eu amo MICHAEL o menos que eu odeio aqueles a quem eu acho que machucá-lo, mas não sou todo o caminho até lá ainda!
misfrancis09 (3 Atrás dias) wow página bonita e eu sei que eles estiveram por MJ quando precisava deles Eu odeio quando o açúcar casaco dor MJ e também li MJ fala sobre seu pai já disse Michael disse que ele e Joe fizeram consertar sua differrences e glade im eles se tornaram amigos muito antes MJ morreu como o tempo passa eu amo Michael mais e outros menos gostaria que ele não haviam morrido!
jlol109 (4 Dias Atrás) eu te amo rpage!
mj será sempre lembrado!
TheKkmusic09 (4 Atrás dias) Lisa Marie obiviously ainda é apaixonado por ... mike campanha para as flores, talvez ela pensou nos fãs mj esqueci o que ela fez com ele bashing ele todos esses anos. Bem i havent e nunca!! Eu era tão louco ouvindo isso eu pensei que era outro lixo tabolid mas quando fui seu myspace eu achei triste 2 b verdadeiras: (Nós, como torcedores mj precisamos nos unir e fazer somthing para ele não ela!! Outra coisa porque que a família Jackson ainda deixar a bruxa em questão é o meu maior
MJMedia09 (5 Dias Atrás) croberts752, sim, eu ouvi falar sobre a campanha de Lisa Marie para Sunflowers seda, gravesite MJ. Eu preferia não ser crítico de suas ações ou questionar sua sinceridade. Ela deu sua opinião e eu respeito, desde que não seja negativo ou ferir legado MJ.
HEY,
Tem ninguém HEAR ABOUT MJ e LMP TENDO A BABY SERCET? Bem, eu estava ON MJMedia09 YouTube no Canal de EXIBIÇÃO DO commments QUANDO ALGUÉM DO USER-NAME OF crusindeb DISSE QUE ("Eles percebem o vídeo sobre Lisa e filho secreto de Michael indica rumor acabou por não ser verdade. Bem, você já viu facebook Lisa onde recentemente postou uma nota admitindo que ela estava grávida de Michael, mas teve um aborto ... RIP Baby Olivia Aaron Katherine Jackson <3
Fevereiro 1994 Mommy <3 14 Misses Você carrega com Daddy Now! Xx
Genevieve Jackson comentou ela se lembra daquele dia o tio chamava.
Alguém já viu isso e se o sistema operacional que você acha verdadeiro ou falso?
Deus abençoe você Michael, sempre o AMOR. ")

Mas, para 1), Lisa Marie, enviou-lhe mensagem de girassol não lhe Myspace e Facebook 2) Lisa Marie e Michael não estavam casados, em Fevereiro de 1994. Casaram em maio de 1994. Então, se ela abortou em fevereiro, foi antes de se casarem.

se tiverem repetidas avisem!
Beijacksons^^
Coments please

Nenhum comentário:

Postar um comentário