Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

x *NOVA* Mensagem de Lisa Marie aos fans de Michael



Saudações fans de MJ...
Ao visitar ele há poucos dias no Forest Lawn, Riley, e eu não pudemos deixar de notar que, embora existam alguns buquês, velas e presentes há um espaço muito grande vazio em torno dele e lá poderia ser preenchido com outras coisas.
Enquanto que, estou certo de que a equipe do Forest Lawn tenta fazer seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo, eu pensei que vocês podem gostar de saber, que ele quer e merece mais do que qualquer pessoa que está lá e então eu tive uma idéia .......
Alguns podem ou não sabem, mas a sua flor favorita era o girassol.
Fizeram-lo feliz, porque parecia que ele ficava feliz com essa flor, assim, ele chamou de "A Flor Feliz".
Quando nos casamos, eu iria tentar encher salas e nosso quarto com elas onde quer que estivesse.
Eu queria trazer algo para colocar perto dele que ele gostava e que não morreria, por isso trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele.
Este mal feito qualquer tipo de dente na atmosfera, então pensei, talvez deixando aqueles que se preocupam saber qual é a situação e como podemos resolvê-la.
Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs, eu pensei se quem quiser e puder comprar apenas uma flor de girassol de seda cada e mandar a ele, toda a área ao seu redor e na frente dele (Assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) pode ser preenchido en um momento, o que seria muito mais adequado do que o status atual que é agora.
Todos nós podemos encher Michael com lindos girassois se vocês quiserem,eu irei colaborar em um piscar de olhos.
Michael merece ser inundado e cercado com lindas flores, VAMOS o cercar!
Com muito amor a quem amamos,
~ LMP

Há dois gramados Florests em LA o que é confuso,
Abaixo está o endereço correto de mandá-las:

O Terraço sagrado em Forest Lawn
1712 Avenue South Glendale
Glendale na Califórnia, 91205
---------------------------------------------------------------------------------
Comentário Pessoal:
Até que enfim,Lisa falou e falou muito bem que me deixou muito emocionada
aposto que mike deve tah mtoo feliz!(L)'
Para mim isso é mais uma prova de que Lisa ama Michael como nós e se preocupa com o nosso Mike,senão não estaria pedindo aos fans isso!
Vamoos gente,vamos mandar girassol ao nosso anjo..eu darei um jeito mais não deixarei de mandar!
Beijacksons

Tradução feita por mim,não deixe de creditá-las!
Página original do MySpace de Lisa Marie:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=42291868&blogId=534258549

3 comentários:

  1. nesta mensagem ,Lisa mais uma vez demonstra o seu grande amor por Mike.Ela amou,ama e sempre vai ama-lo foi um relacionamento muito intenso ...No qual mesmo ele não estando aqui entre nós ela sempre ira lembrar dele com muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Pow, no dia q ela postou eu li, achei mt bonitinho da parte dela *O*

    ResponderExcluir
  3. Ameei saber que Lisa foi visitar Michael em Forest Lawn *-* fofa'

    ela se importa e aiinda tem um carinho muito lindo por ele :)

    ResponderExcluir