Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

x Comunicado de Michael sobre o processo de Lisa em 1996




Sim gentee,Lisa em 1996 logo depois do divórcio foi processada por 'falar demais' na entrevista dela e Michael feita pela Diane Sawyer,o autor do processo foi nada mais,nada menos que Evan Chandler...abaixo o comunicado do nosso Michael sobre o processo de sua amiga..e que contém um:'minha querida Lisa Marie' mto suspeito lalala

Comunicado OFICIAL de Michael:
As alegações feitas no processo são falsas, e eu vou desafiá-los vigorosamente.
Estou especialmente magoado que Mr.Chandler escolheu associar minha querida Lisa Marie nesta mera
disputa.
Estou confiante de que vamos todos prevalecer no tribunal, o lugar adequado para colocar este assunto para descansar.

VIDEO E NOTA SOBRE O COMUNICADO
http://www.youtube.com/watch?v=P4Ci_wrpNPI&feature=player_embedded

Eu acho que essa ação veio pouco antes de Lisa e Michael divórcio foi finalizado, mas ouvir o que Michael diz em seu comunicado. Ele ainda se refere a ela como "minha querida Lisa Marie". He he ... Eu sei, eu fico muiito animada com essas pequenas coisas, não pode ajudá-lo, LOL! Só pensei que eu iria partilhar o clipe e algumas informações relevantes ....

E.U.A. [hoje]

24 jun 1996

por Wickham DeWayne

Pai, que acusou o cantor de molestar filho e agora está processando novamente, deve começar uma vida.

Los Angeles - Lembre-se de Evan Chandler? Ele é o dentista de Beverly Hills que há vários anos, acusou o superstar da música pop Michael Jackson de molestar sexualmente seu filho, então com 13 anos de idade. Em vez de tentar colocar Jackson na prisão, Chandler tentou pegar seu bolso. O processo civil que ele apresentou em 1993, foi resolvido fora do tribunal, teria sido mais de US $ 10 milhões.

Agora Chandler está esperando para mais uma visita a fada dos dentes.

O ex-dentista das estrelas está de volta na corte. E desta vez ele não está apenas processando Jackson. Chandler também nomeou a ex-mulher do astro pop Lisa Marie Presley, a Sony Music Corp, a Walt Disney Co. e cerca de 300 pessoas não identificadas como co-conspiradores.

O que o vídeo diz:
Michael ganhou este processo de modo que este idiota não sabe o que ele estava falando. Esta é o que vocês chamam de cabeça falante, injetando o seu próprio toque pessoal.

Beijacksons

2 comentários:

  1. ''minha querida Lisa Marie''

    rii kkk' aiin que fofo *-* assim eu morro.

    ¬¬ esse Evan Chandler papa-processo ;@ ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto antes Michael tão seguro e com um olhar tão firme como quando ele estava.Lisa sempre defendendo o michael ,e ele sempre enm defesa dela...ele so demostrou o quanto ele sempre a amou...

    ResponderExcluir