Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

x Artigo sobre o primeiro encontro de Michael e Lisa:

Como eu havia prometido há um tempo atrás,eu vou postar aqui um artigo sobre o primeiro encontro de Michael e Lisa.



Abaixo segue a tradução do artigo postado acima:

***O REI E O REI!***

Mais semelhanças entre Michael Jackson e Elvis Presley-suas gerações definiram os ritmos futuros-oS status de suas celebridades,os excessos e as excentricidades e é claro a forma como morreram-uma surpresa conexão ficou ainda maior em 1994.Em maio,deste ano o famoso REI DO POP se casa com a única filha do REI DO ROCK,Lisa Marie Presley.Uma foto dos dois colocada em um porta-retrato prata perto da cama de Jackson mostra uma sublime conexão entre as duas lendas."Isso foi tirado em 1974 no Hotel Hilton em Las Vegas,onde meu pai foi se apresentar," explica Lisa Marie Presley,que estava com 6 anos na época da foto.
"Enquanto eu estava lá com meu pai,eu fui ao show do Jackson 5,que também estavam se apresentando em Vegas.Essa foto foi tirada quando eu encontrei pela primeira vez o Michael." O casal se divorciou em 1996.

POR FAVOR SE LEVAR A TRADUÇÃO PARA QUALQUER OUTRO LUGAR CREDITE A MIM!OBRIGADA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário