Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

x Entrevista de Lisa a Howard Stern e Robin Quivers [ATUALIZADO COM VIDEOS]

Nessa entrevista que foi realizada em 2003 é abordado a ela assuntos tanto quanto delicado que eu me assustei até quando li..mas enfim!Esses dois entrevistadores são dois IDIOTAS,ESTUPÍDOS!
Aqui os videos da entrevista o problema é que não é algo continuo tudo que ela fala dele tá distribuido pelos videos,a partir dos 5:15 desse video eles começam a perguntar sobre o Michael

No segundo video até os 0:39 e depois novamente (nomesmovideo) aos 4:23 até os 5:00 e depois continuam aos 6:07 até aos 6:27,e depois novamente aos 9:20 até 9:22

Nesta parte ..é a parte mais embaraçosa de toda entrevista
eles começam aos 00:01 e vai até aos 00:52


* Howard Stern Show, 2003 *
Howard Stern e Robin Quivers entrevistam Lisa Marie Presley

ROBIN: A coisa com Lisa Marie é que ela deixou o marido para ir com Michael Jackson.
HOWARD: Essa eu não entendo. Vamos entrar nisto.
LM: Ok.
HOWARD: Certo.
LM: *pigarreando*
HOWARD: É, limpe a garganta.
LM: Aqui vamos nós.
HOWARD: Certo.
LM: Você quer? Da próxima vez?
HOWARD: Não, não, não jogue nenhum pigarro em mim. Você conheceu Michael Jackson. Agora, onde você conhece um cara desses?
LM: Eu o conheci na casa de um amigo – na época, um amigo em comum que ambos conhecíamos.
HOWARD: Quem é o amigo, Elizabeth Taylor? Ou um dos...
LM: Não.
HOWARD: Uri Geller?
LM: Esse cara era um artista.
HOWARD: Rabino Schmuley Boteach?
LM: Talvez...
HOWARD: Quem é esse, um cara artista?
LM: É. Um pintor.
HOWARD: Um pintor?
LM: Mmmm.
HOWARD: E ele tinha uma amizade com Michael Jackson?
LM: Mm-hm.
HOWARD: Eu sentei com esse cara – ele não tem nada pra dizer.
LM: Que cara?
HOWARD: Michael Jackson.
LM: Você conversou com ele?
HOWARD: Claro.
LM: Ah, foi aquela coisa no seu livro, quando você disse que ele queria que você...
HOWARD: Ele queria que eu desfilasse numa parada nas ruas, sério, o cara é doido! Eu saquei ele em dois segundos. Antes que você se case de novo, me deixe conhecer o cara.
LM: Ok.
HOWARD: Então você conhece esse cara e ele é charmoso?
LM: Sim. Isso foi antes que todo o lixo acontecesse.
HOWARD: Com os garotos.
LM: É.
HOWARD: É... então você se encontra com ele, ele é um bom sujeito... e o que ele faz – ele leva você para encontros?
LM: Não, era mais como... nós conversamos por um tempo. Eu esqueci quem ele era depois de aproximadamente 20 minutos, simplesmente porque ele era tão real comigo.
HOWARD: Você pensou que ele era se.xualmente quente?
LM: Não, eu não pensei nele assim, absolutamente. Mas então, hum, eu não sei, nós começamos a nos falar por telefone.
HOWARD: Ele começa a ligar pra você?
LM: Eu comecei a ligar para ele, ele começou a ligar para mim, eu tipo me tornei amiga dele.
HOWARD: Seria o que eu faria com você.
ROBIN: Agora, quando Michael realmente faz um movimento se.xual?
LM: [para Howard] Você é realmente muito doce.
HOWARD: Obrigado. Você também é.
LM: Obrigada.
ROBIN: Mas, vamos voltar a isto. Quando Michael faz um movimento sex.ual?
LM: Hum... eu não quero entrar em nada se.xual...
HOWARD: Eu vou entrar.
LM: Eu não vou responder nada se.xual!
HOWARD: [para Robin] Você foi muito rápido, foi muito rápido. Deixe-me lubrificá-la. Deixe-me trabalhar nela.
LM: Não, você pode falar comigo sobre MEU se.xo, o que for, mas não como... você vai tentar chegar em, tipo, genitais e se.xo ou... com outras pessoas, não.
HOWARD: É justo. Ele fez você usar um cinto de couro?##
LM: Sim. Não!
HOWARD: Foi o que eu pensei. Certo. Agora, espere um segundo... então você conhece o cara e ele está conversando com você e tal, e você acha que está se apaixonando por ele.
LM: Mmm...
HOWARD: Porque você gosta da conversa dele, você gosta do papo dele.
LM: Mmmm.
HOWARD: Mas você não está... porque quando eu me sentei com ele, eu fiquei realmente perturbado com o nariz e toda a cirurgia plástica, quero dizer, realmente... mas eu sou um homem, eu não sei.
ROBIN: E a maquiagem!
HOWARD: Em algum ponto você o viu sem a maquiagem?
LM: Hum... que maquiagem? Quero dizer, pó, eu não sei...
HOWARD: Você sabe o que eu quero dizer, a fita no nariz, e...
LM: Sim, hum...
HOWARD: E assustou você?
LM: Eu não olhava para ele assim, eu estava, tipo, eu via além disso, eu sei que parece seja lá o que for, mas eu simplesmente, sabe?
HOWARD: Então você está saindo com o cara, mas é tudo privado no telefone, então você provavelmente vai para aquele rancho Neverland...
LM: É.
HOWARD: ...estão andando por lá, porque não podem sair e serem vistos juntos...
LM: Certo.
HOWARD: ...vocês têm que manter as coisas sem fazer barulho... e você vai para lá, e o cara tipo, o que ele faz – ele prepara um jantar pra você? Como é um encontro?
LM: Hum, era só... Eu não sei, nós costumávamos andar pela casa dele, coisas assim.
HOWARD: O que vocês faziam para se divertir? Assistiam filmes?
LM: Ele tem um espaço considerável lá, sabe?
HOWARD: É. Você deu voltas naquelas coisas e tal?
LM: Sim.
ROBIN: E jogou vídeo games?
HOWARD: Mas você é uma mulher encorpada e se.xual, eu não vou sentar lá e dar voltas em brinquedos com você. A única volta que eu vou dar é EM VOCÊ. Ele é um perfeito cavalheiro, um pouco legal demais, ou ele fez algumas investidas em você?
LM: Não, ele era... quando ele estava pronto, acontecia.
HOWARD: Quanto tempo levou?
LM: Eu não era a instigadora, eu não iria, você sabe, eu hum... não era algo que eu podia imaginar na época.
HOWARD: Então ele avança e começa a beijar você, você não resiste?
LM: *risos* Óbvio que não!
HOWARD: Você gostou. Ele usou a língua?
LM: Hã?
HOWARD: Ele beijou você de língua?
LM: Você vai parar?
HOWARD: Sim.
LM: Obrigada. Eu me casei com o... filhodamãe. Bem, não posso dizer isto, certo?
HOWARD: Ele deu surras em você?
LM: Não.
[...]
ROBIN: Mas você pode ao menos nos contar, certo. Você estava se.xualmente satisfeita com Michael Jackson?
LM: Hum... você sabe, eu... veja...
HOWARD: A resposta é sim ou não.
LM: Bem, a resposta seria: eu teria me casado com alguém que não me satisfizesse?
[...]
HOWARD: Certo, então você está com Michael Jackson e uh... você começa a perceber que as coisas estão indo horrivelmente mal.
LM: Mm-hm.
ROBIN: Espere um minuto, quem perguntou - ele pediu você em casamento? Ele queria se casar?
LM: Mmm.
HOWARD: Você acha que foi um golpe de publicidade para ele?
LM: Eu não sei. Eu acho que você devia perguntar a ele.
HOWARD: O que você acha?
LM: Eu não sei.
HOWARD: Você acha que ele usou você?
LM: Mmm... sabe, indícios.
HOWARD: Indícios?
LM: Mmm. Momento conveniente.
ROBIN: Mas a coisa toda, você sabe, do beijo da MTV?
LM: Aquilo não foi ideia minha. Eu estava... é.
HOWARD: Então, todos esses homens estão usando você? Michael usou você, e não estamos nem mesmo certos quanto a Nicolas Cage, quero dizer, foi um casamento tão curto.
LM: Nic não me usou.
[...]
RQ: Havia muito dinheiro?
LM: Não..nós fizemos um acordo pré-nupcial
HOWARD: Onde você se casou com ele?
LM: Na República Dominicana
HOWARD: Oh sério..deve ser um ótimo lugar.Tinha alguém da sua família?
LM: Não,ninguém sabia
RQ: Oh foi ,uma grande surpresa para todo mundo.
[...]
HOWARD: Já ficou com um cara negro?
LM: *risos*
ROBIN: Michael Jackson!
HOWARD: Ah, é mesmo.
[...]
HOWARD: Você não vai me contar sobre o p.ênis de Michael Jackson, por que era tão especial?
LM: Não vou.
HOWARD: Tem algo nele que aquele menino disse que... poderia explicar isso, o que é o... apenas me dê o...
LM: Algo nele?!
HOWARD: Apenas venha aqui, me escute.
LM: Venha aqui?
HOWARD: É, venha até aqui e se você não me responder isso eu vou ter que lhe dar uma surra. O que é isso que há de diferente no p.ênis de Michael Jackson que o distingue? Apenas responda isto, por favor.
LM: Eu não vou responder nenhuma pergunta sobre o... de ninguém...
HOWARD: ...p.nis?
LM: P.nis, certo, eu sei.
HOWARD: É uma v.gina e não um p.nis, é este o segredo lá embaixo?
LM: ...
HOWARD: Eu vou esperar pela sua resposta.
LM: Eu não vou responder!
HOWARD: Eu posso esperar você lá fora. Eu preciso saber. Me conte durante o comercial.
LM: Eu não vou... Eu não vou, eu não vou!
HOWARD: Feche os olhos para ‘sim’ se houver algo estranho lá embaixo... Ah, obrigado.
LM: Não, eu não fechei, eu não fechei os olhos! Eu pisquei.

-----------------

## cinto de couro: na verdade Howard pergunta a ela se ele a fez usar uma espécie de "brinquedo se.xual" que eu definitivamente não vou ficar aqui explicando, então deixa quieto. De qualquer forma eu não acho que seja verdade, e tbm é bom que se diga que o cara confundiu a Lisa toda com tanta pergunta estapafúrdia e sem cabimento que às vezes ela dizia uma coisa e se embolava toda e depois parecia perceber que tinha caído na armadilha do bestão... como eu disse essa entrevista foi uma GRANDE saia justa =/

Créditos da Tradução: a yanna

4 comentários:

  1. AFF,essa entrevista é msm mt estúpida, parece que eles manipularam ela de um tal jeito que até ela msm ficou assustada com tudo.
    Ela deve se arrepender mt disso... quer dizer, e eu espero que sim née o'


    sabe, eu acho que essa coisa toda da Lisa naquela época ( depois do fim ) ''achar'' que ele a manipulou msm, isso tudo foi a lavagem celebral da imprensa e da mãe dela dizendo que ele só queria levar vantagem com isso, ela ficou na duvida e acho que de tanto ela escutar isso ela acabou acreditando. E por isso esses ''eu não sei '' como resposta á essa pergunta, mas no fundo ela sabe que não e que ele a amava, com certeza hoje ela não tem mais duvidas de que, hum, foi real e quanto a esse assunto (:

    ResponderExcluir
  2. so uma pequena correção quando o imbecil pergunta (voce gostou ele usou a lingua)ele se refere a sexo oral por isso ela ñ responde a pergunta e essa historia de q o pênis dele tinha algo de diferente e uma idiotice se eu fosse ela eu responderia na lata q era especial porque era grande .
    ela se enrrolou tbm ate eu me enrolaria com dois tontos me fazendo perguntas ao mesmo tempo sabe enquanto a pergunta se ele fazia sexo oral nela se ele ñ fazia era so ela ter respondido q não mais ela ficou calada e nesse caso eu acho q ouve algo do tipo sei-la
    ate porque eles eram casados e podiam fazero quizerem mais fora isso seu post amei valew ja tinha visto essa entrevista so q eu não sabia o q eles estavam falando

    ResponderExcluir
  3. Esses entrevistadores eram tipo casseta e planeta ou panico, que fazem pergunta tudo no duplo sentido pro cara se enrolar mesmo, acho que a Lisa tentou o máximo evitar dar detalhes sobre sexo e na verdade não deu detlahes mesmo.

    ResponderExcluir
  4. entrevista estúpida mesmo e tirando onda de Michael, me admira ela uma pessoa tão inteligente se submeter a um papel cretino desses..

    ResponderExcluir