Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

x [NOVAS FOTOS] Vazam novas fotos de Michael e Lisa..

Gentee sairam novas fotos de Michael e Lisa..são 4 no total 3 tiradas em 1994 na viajem a Budapeste (Húngria) e uma do Evento de Crianças Carentes em Neverland de abril de 1995..


Foto tirada dentro da suíte do Kempinski Hotel..

Hey gente..reparem na camiseta do anão 'Mizu' tá escrito "Beat it" uahshahshas' uma vez eu vi o Brad Pitt com uma igualzinha!



PS:Quem quiser as fotos sem as TAGS é só me contatar por comentário ou pelo meu msn:
~~> liberiangirl_mjj@hotmail.com

9 comentários:

  1. Me manda essas fotos pelo msn do meu irmao por favor!!!!!
    victornonnenmacher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adiciona meu irmao no teu msn.
    Ele é fa de Michael.

    ResponderExcluir
  3. Não te achei no msn.
    O meu é victornonnenmacher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom amo teu blog de paixão
    leio td td!!!
    E....
    Achei um video-clip da lisa marie chamado idiot e tds os fãs ou melhor 'as fas' do mj axam q é algo meio agressivo ao mj oq vc axa?

    ResponderExcluir
  5. Como eu gostaria que mais fotos vazassem!!! Certamente essas editoras de revistas, jornais e televisão devem ter algumas relíquias guardadas em algum arquivo e que não foram usadas na época! É sempre assim! Seria ótimo ver mais fotos dos dois juntos!

    ResponderExcluir