Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

x Comentários de: Karen Faye sobre a relação de Michael e Lisa...


Karen Faye:
Pouco tempo depois da morte de Michael.Karen fez comentários sobre Lisa Marie em sua página na internet,ela disse que Michael amava muito Lisa mais que ela tomou total controle do casamente e tentou 'esmagar' ele.E que teve atitudes cruéis com o Michael.

[Retirado do FB de Karen]

Pergunta

Karen, é verdade que o Michael perguntou Lisa antes deles se casarem que ele queria ter filhos,e Lisa prometeu ter, mas depois ela se recusou? Eu não entendo, porque Lisa não queria ter filhos com Michael, tudo poderia ter sido muito diferente na vida de Michael.

Resposta:

Eu tenho a sorte de manter contato com LMP nas últimas semanas. Temos sido capazes de nos conectarmos e compreender muitos pontos. Ela realmente amava Michael e Michael amava. Agora entendo por que as coisas aconteceram como eles fizeram. Eu amo muito os dois.

Sobre as fitas do Rabino:

Pergunta:

Lisa Mt: Cara Karen, é muito trite ouvir as fitas do Shmuley , mas ele diz a verdade do seu coração. Alguns fãs te perguntaram anteriormente no seu FB se Michael nunca foi a um psicólogo ... De alguma forma eu acredito que conversando com Shmuley - naquela época - pode ter sido como uma terapia para ele. Me sinto muito triste, especialmente por LMP será que ela vai ouvir essas fitas um dia? porque se ouvir quebrará seu coração novamente. Pergunta: Michael compartilhou com você que iria preferir a morte se fosse para o bem das crianças. Eu sei que é uma questão muito particular. Estou apenas querendo saber porque você o conhecia tão bem - do outro lado você comentou que ele também era um mistério para você ... gostaria de saber se essas fitas te surpreendeu muito? Bem, ele realmente tentou mais era muito mal compreendido e eu sinto também pena de seus amigos,será que eles sentem que deveria ter tentado mais para ajudá-lo?
Resposta:

Karen Faye Kissinger: Michael me disse que nunca quis morrer. Eu não ouvi todas as fitas ainda ... mas o que tenho ouvido a partir das fitas, são coisas que ele compartilhou comigo ... elas são verdadeiras. Eu não ouvi a parte que ele fala da LMP ainda, então não posso comentar. Mas o que ele disse, ele estava falando de algo muito doloroso pra ele ... tente manter isso em mente.

Pergunta

Karen, eu gostaria de saber também, o que Michael pensa sobre o casamento de Lisa Marie com Michael Lockwood? Será que ele aprovou a união? Quais foram
os pensamentos que ele expressou a respeito disso? Obrigado

Resposta

Karen:
Eu não estava trabalhando com Michael, quando eles se casaram, mas eu estava por perto quando ela se casou com Nicolas Cage. Michael disse que "não ia durar",e não durou mesmo.

Pergunta

Karen, o que Michael lhe disse, quando ele estava para se casar com LMP? O que você achava sobre isso naquela época?

Resposta

Karen Faye Kissinger: Eu só soube depois que ele se casou com ela. Eu sabia que eles estavam apaixonados e vendo uns aos outros. Fiquei emocionada por saber que ele se casou com Lisa. Eu pensei que ia ser muuuuito legal ter outra garota por perto.

Karen foi questionada sobre as letras de Lisa Marie (fitas rabino) e ela me respondeu o seguinte:

Karen Faye Kissinger: ele mesmo, deixou eu ler essas cartas.

Pergunta: Karen, o que Michael lhe disse quando Debbie disse que teria seus filhos? Ele estava com a Lisa no momento? Ele disse a ela que Debbie ia ter seus bebês, ou isso é apenas um boato?

Resposta de Karen: O relacionamento de Michael e Lisa havia acabado. Lisa tinha pedido o divórcio. Debbie sabia o quanto Michael queria filhos. Ela se ofereceu para lhe ter seus filhos.
Não, Michael não me disse, Debbie é que fez.

Sobre Lisa:
Pergunta

Estou tentando entender Lisa Marie ...
por que ela ainda sente que Michael estava a manipulando, eles se casaram por conveniência?
Seus comentários na Rolling Stone foram duros, mas eu acho que posso entender que algumas das sua frustração tem a ver com michael,mas eu ainda não sinto que eu entendo ela.

Resposta

Se você me disser exatamente o que você não entende, vou tentar explicar.

Lisa é muito auto-suficiente e não tinha interesse em seu dinheiro. Ela amava muito Michael e Michael também a amava. Quando, depois de um ano, seu comportamento começou a mudar (provavelmente por causa das drogas, devido à pressão de uma nova turnê). Seu comportamento de afastar-se começou a prejudicar o casamento. Se o seu marido começa a se distanciar ... você não iria começar a "causa" o relacionamento?
Acho que sua referência ao mau comportamento era para ele afastar os manipuladores.
LMP é uma mulher muito forte e inteligente. É minha opinião, ela era forte o suficiente e inteligente o suficiente para saber, sem um companheiro 100%, ela nunca poderia ter um casamento bem sucedido. Ela não estava delirante (como os outros dizem). Ela tem muita experiência de quão difícil a vida em destaque é. Ela sabia o que seria necessário para sobreviver. Fico feliz que ela sabia fazer Michael se sentir seguro e feliz. Mulheres fortes não tomam o caminho menos doloroso. Elas fazem o que elas precisam fazer, não importa o quanto isso dói.
ela sofreu muito emocionalmente e fisicamente para tomar suas decisões. Mas ela ainda está conosco, e tem um marido maravilhoso e 4 filhos maravilhosos.

Sobre o temperamente de Michael:

Pergunta:
Karen, qual era o pior defeito de Michael? Tendo sido perto dele durante tantos anos, estava lá quando algo difícil acontecia, como foi para você lidar com isso? Obrigado

Resposta
Karen Faye Kissinger: Michael sempre culpava os outros pelas coisas ruins que aconteciam com ele. Isso deixava Lisa louca ... e ela acabou fazendo com que a situação que levou à sua morte. É muito importante na vida assumir a total responsabilidade por nossas escolhas.


PS:Depois posto mais ;)

4 comentários:

  1. cada dia me surpreendo mais...
    sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. mt bom ! se tiver posta mais Liberian (:

    ResponderExcluir
  3. Mto bom, adoro a Karen e a Lisa foi a mulher mais leal q o Michael ja teve.

    ResponderExcluir
  4. Michael deve tantas mulheres em sua vida, e cada uma teve um papel importante. Elizabeth Taylor era quase uma mãe, Brooke sua paixão platônica, Karen sua amiga e confidente, Debbie a mãe de seus filhos e Lisa o grande amor de sua vida.

    ResponderExcluir