Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

x Lisa Marie Presley e Janet Jackson mais do que simples cunhadas...

Lisa Marie Presley e Janet Jackson pareciam ter uma grande amizade e familiaridade que mantiveram após o divórcio de Michael e Lisa. Elas compartilharam e viveram momentos muito especiais através dos anos. Sabemos que muitos dos membros da família Jackson amaram e amam Lisa Marie e Janet com certeza é um deles!




Em 1997 durante uma entrevista para Oprah Winfrey Janet se refere a Lisa de forma amável:
http://www.youtube.com/watch?v=HPQ1-m9kFYk

JANET: Lisa..Eu amo a Lisa,a Lisa é louca,engraçada.Ela é uma pessoa muito bonita por dentro e por fora e tem um coração maravilhoso!

Janet falou recentemente sobre seu irmão Michael Jackson, e partilhou algumas das suas memórias com ele, Janet e Michael tinha uma química muito grande e se amavam muito.

Janet Jackson disse:

Quanto ao seu falecido irmão Michael, Janet disse que ele era tudo para ela.

"Se Michael fosse uma cor, ele não seria uma cor, mas todas as cores", disse ela. "Ele representou muito para mim. Nós estávamos muito perto crescendo e eu lembro de nada, mas os bons momentos. Nós estávamos muito, muito perto crescendo. Houve momentos em que ele foi meu professor. Houve momentos em que ele era meu melhor amigo. Houve momentos em que ele era meu irmão. Houve momentos em que ele era como um produtor ou um parceiro, por escrito. Nós sentávamos e criavámos músicas juntos apenas por diversão. Nós faríamos o divertimento, pouco, melodias boba que você nunca se esqueça através de sua vida.
"Eu lembro que quando criança - meu irmão Randy, Mike e eu - tivemos muitas tarefas ao redor da casa. Após o jantar, a gente tinha que limpar a cozinha. Então, nós, cada um leva um emprego. Eu faria os pratos; Mike varreria o chão; Randy teria de limpar todo o resto e é aí que devemos criar música. Gostavámos de criar uma canção, uma melodia. Gostavámos de criar letras. Nós fazíamos a harmonia em três partes. Foi muito divertido.Nós tivemos grandes momentos juntos."




De alguma forma, Lisa Marie e Janet Jackson tinha muitos motivos para falar de "Michael Jackson" e esse foi um dos seus principais assuntos entre elas, com certeza.

Fonte: Facebook -True Love-

2 comentários:

  1. duas paixoes do michael...
    a lisa como esposa e a janet
    era a irmã "preferida" dele, eles sempre se deram muito bem e acho que ela também era muito amiga dele, simplesmente sinto um amor grande entre eles como não sinto com os outros irmãos...acho isso as aproximaram mais ainda por saberem como amar o michael.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amor
    ^^
    Amo vc LiberianGirl...ashaiushiuahsiuahs

    ResponderExcluir