Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

x Ex de Elvis,Linda Thompson fala sobre o relacionamento de Michael e Lisa


FOTO: Elvis com Linda e Lisa Marie.
--
Linda Thompson foi a primeira namorada de Elvis depois que o seu casamento com Priscilla (mãe de Lisa) acabou.
Linda conheceu Lisa Marie e até hoje são amigas, Linda declarou o seguinte numa entrevista em 2001 "Ela era uma garotinha maravilhosa. Ela era um pouco tímida, mas eu sempre amei crianças e nós nos dávamos muito bem. A primeira vez que eu a vi foi na casa de Monovale e eu estava na piscina. Ela se aproximou timidamente e disse oi. Nós começamos a conversar e nos tornamos bem próximas." Foi a própria Lisa ao 9 anos de idade que comunicou a morte de Elvis a Linda.

E nesse video Linda fala sobre o relacionamento de Michael e Lisa:
http://www.youtube.com/watch?v=jptn2RESCxY

Ela diz: "Eu acho que foi uma relação difícil,a relação de Lisa com Michael.Ela realmente amou ele,eu não acho que Lisa faria nada por marketing.Ela realmente amava o Michael na época,e eu me lembro que quando ela era pequena Michael Jackson era um ícone estava no auge com "Thriller" e ela era apaixonada por ele,todas as garotas eram.E eu acho que foi nessa época que ela se encantou com ele,ela tinha uma pequena fascinação por ele.E as circunstâncias de Michael e Elvis são e eram muito parecidas,Michael é o "Rei do POP" Elvis era o "Rei do ROCK" e talvez essa relação de Lisa com Michael,possa ter servido para Lisa entender melhor seu pai!"

PS:Se você perceber a foto que eu postei do Elvis com a Linda e a Lisa é a mesma do post acima que está no porta retrato ao lado da cama do Michael como mostra o artigo;só que na foto a Linda foi cortada e só aparece portanto Lisa e Elvis.

Um comentário: