Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

x O Natal de Michael e Lisa Marie...



Tanto quanto eu sei, Michael e Lisa só passaram um Natal juntos - e esse seria Natal de 1994. Em 1993, nós sabemos que ele passou com Liz Taylor, que foi o primeiro Natal que ele comemorou e como foi mostrado no Private Home Movies. Assim, mesmo quando ele estava namorando com Lisa, ela deve ter passado com seus filhos, Danny e sua mãe, eu acho. Afinal,ela não costuma ir a Graceland para o Natal?
Agora, em 1994 eles passaram juntos. Na verdade, eu ouvi uma história de que Michael estava trabalhando em Chicago, poucas semanas antes do Natal e ele sabia que Lisa estava em casa, então ele gravou uma canção para ela em uma fita chamada "Eu estarei em casa no Natal!" que ele pediu para que fosse entregue a ela. No site MJJTimeLine diz que ele passou o Natal junto com Lisa,Riley e Ben em Neverland.

Natal de 1996 Michael estava no Japão com a HIStory World Tour, então eu acho que ele passou sozinho.

Natal de 1997 MJJTimeLine, diz que Michael passou com o Prince, então quem sabe? Talvez ele e Lisa tenham passado junto com as crianças.

Natal de 1998 Michael passa o Natal com Omar Bhatti e sua família.

Natal de 1999 e 2000 MJJTimeLine diz que ele passou o Natal com Prince e Paris em Neverland.

De qualquer forma é muito triste, acho que o Natal que Michael e Lisa passaram juntos foi em 1994, quando eram recém-casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário